Foi anunciado o edital do processo seletivo FAHECE (Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON) nº 474/2025, no estado de Santa Catarina, que irá preencher uma vaga imediata para o SAMU de Florianópolis. A oportunidade é para profissional com nível superior.
O regime de contratação do processo seletivo simplificado é o da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.
Conheça a vaga
O cargo disponível é o de Assistente de Frotas III, que requer nível superior em Administração e/ou áreas afins e experiência mínima comprovada de seis meses no cargo/função.
Aquele que for contratado receberá o salário-base de R$ 3.572,95 para trabalhar em jornadas semanais de 40 horas. Além disso, haverá pagamento de alguns benefícios, como vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio com farmácia e universidades.
Inscrições
As inscrições no processo seletivo da Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON devem ser realizadas de maneira online, no site da FAHECE, até a data prevista de 15 de outubro de 2025.
Não há previsão de cobrança de taxa de participação.
Avaliação dos inscritos
A fase de prova de títulos irá pontuar itens de graduação ou pós-graduação, cursos específicos relacionados à vaga, experiência profissional comprovada no cargo/função e experiência profissional comprovada no cargo/função em empresa do segmento de saúde.
Haverá ainda a avaliação técnica/comportamental, de natureza classificatória e eliminatória, em que poderão ser adotados como instrumentos o teste comportamental, estudo de caso, dinâmicas em grupo, teste prático e entrevista por competências para avaliar as competências dos candidatos.
Edital e outros detalhes

O edital de processo seletivo terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da FAHECE. Foto: Montagem / Concursos no Brasil
Para saber mais detalhes sobre a seleção pública simplificada, é importante ler o edital normativo disponível no site da Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON. Dúvidas poderão ser sanadas entrando em contato pelo telefone (48) 3212-1300.