Foi anunciada mais uma chamada pública Prefeitura de São Pedro de Alcântara, no estado de Santa Catarina, sob a regência do edital nº 10/2025. A meta é preencher uma vaga imediata e formar cadastro reserva para lotação na Secretaria Municipal de Educação.
Há apenas um cargo disponível, que é o de Professor de Artes Habilitado e Não Habilitado. Ele exige curso superior de licenciatura plena na área de atuação ou cursando a partir da 5ª fase, ou em área afim. A remuneração seguirá as legislações municipais em vigor.
Aqueles que forem contratados vão receber ainda o vale-alimentação, que varia entre R$ 156,93 e R$ 627,72, para atuação em jornadas de 10 a 40 horas por semana.
Inscrições presenciais
As inscrições na chamada pública da Prefeitura de São Pedro de Alcântara devem ser realizadas gratuita e presencialmente, na data prevista de 28 de março de 2025.
O pedido deve ser realizado na Secretaria de Educação de São Pedro de Alcântara, com atendimento das 8h às 10h.
Classificação
A classificação considerará os títulos e os critérios de desempate. Caso haja dois ou mais candidatos inscritos para uma mesma vaga no âmbito do magistério, a escolha será pelo de maior titulação na área da Educação, obedecendo à ordem de Doutorado, Mestrado e Especialização.
Se o critério inicial não for suficiente, será dada preferência por estes: maior tempo de serviço no Magistério Público da Rede Municipal de Ensino de São Pedro de Alcântara; maior tempo de serviço no Magistério Público; maior tempo de serviço no Magistério; e maior idade.
Saiba mais

Confira o edital da chamada pública da Prefeitura de São Pedro de Alcântara. Foto: montagem / Concursos no Brasil
A vigência desta chamada pública se encerra no último dia do ano letivo vigente. Saiba mais detalhes com a leitura do edital disponível no site do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.
Dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone (48) 3277-0122 ou pelo endereço de e-mail [email protected].