O Instituto Maria Schmitt (IMAS), no estado de Santa Catarina, está recrutando novos servidores para uma de suas unidades. Desta vez, o processo seletivo IMAS é regido pelo edital 088/2024 e prevê oportunidade destinadas à área de Medicina.
O edital informa acerca da reposição de vaga no Hospital Regional Dr. Affonso Ghizzo de Araranguá (UTI Neo/Pediatria).
Vaga do IMAS
De acordo com o edital 088/2024, o cargo ofertado pelo processo seletivo IMAS é o de Médico Intensivista, com jornada de quatro horas diárias.
Não há informação sobre o salário, nem de benefícios ofertados, mas o edital lembra que será uma contratação de pessoa jurídica.
Como requisitos, o regulamento apresenta que é necessário ter graduação em Medicina (CRM/SC ativo) e que possua RQE em Medicina Intensiva.
Inscrição
O concurso público simplificado IMAS prevê inscrição com entrega de currículo no prazo de 18 de outubro a 30 de dezembro de 2024.
O envio da documentação pode ser feito pelo e-mail oficial recrutamento.hra@imas.net.br. Na mensagem eletrônica, os candidatos também devem inserir o nome do cargo na área de título/assunto.
Seleção
O processo seletivo IMAS será composto pela triagem dos currículos (segunda etapa) enviados na primeira etapa, da candidatura.
O servidor contratado desempenhará função ligada ao atendimento aos pacientes internados na UTI Neo/Pediatria. Também se responsabilizará pelas admissões e transferências dos pacientes do respectivo serviço.
Outra tarefa do aprovado e contratado será realizar a rotina do boletim médico determinado pela Direção do Hospital.
Mais informações
Leia o edital disponível no site do próprio Instituto. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail ou ligar para o telefone: (48) 3522-0257 ou WhatsApp: (48) 99661-3411.
Sobre o IMAS
O IMAS tem como missão essencial cuidar das pessoas, prestando assistência à saúde em suas unidades médico-hospitalares.
Além do já citado Hospital Regional de Araranguá e Policlínica, o IMAS promove a gestão destas outras unidades:
- Upa Osório;
- UPA Balneário Camboriú;
- Hospital São Marcos;
- UPA – Criciúma;
- Hospital Santo Antônio;
- Hospital Florianópolis;
- Hospital Dom Joaquim; e
- Centro Especializado em Reabilitação III.