Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo FAHECE (Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON) nº 400/24, no estado de Santa Catarina, que visa o preenchimento de uma vaga imediata. A oportunidade é de nível fundamental.
A contratação se dará sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. O processo seletivo simplificado terá vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado a critério da FAHECE.
Processo seletivo FAHECE: conheça a vaga
Será preenchida uma vaga de Auxiliar de Higienização, que requer ensino fundamental e experiência profissional comprovada mínima de seis meses no cargo/função.
O contratado vai trabalhar em jornadas de 44 horas por semana, com direito ao salário-base de R$ 1.958,10. A lotação se dará no município de Brusque, com atuação no SAMU.
Além disso, o profissional contratado terá direito a vale-transporte, vale refeição ou vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, convênio com farmácias e universidades. Consulte o item 2.2 do edital para conhecer as atribuições do cargo.
Veja como participar
As inscrições no processo seletivo FAHECE devem ser realizadas até as 23h59 de 13 de outubro de 2024, por meio do site da FAHECE, na página “Trabalhe Conosco”.
O candidato deverá acessar o endereço eletrônico informado, selecionar a unidade “Todos”, filtrar por editais “Em aberto” e localizar o edital n.º 400/24. Em seguida, preencha o formulário de inscrição disponível.
Seleção dos candidatos
Os candidatos inscritos neste processo seletivo simplificado serão avaliados por meio das seguintes etapas:
- Recebimento e avaliação da ficha de inscrição, de natureza classificatória e eliminatória;
- Avaliação técnica e comportamental, com caráter eliminatório e classificatório.
Os detalhes devem ser conferidos no respectivo edital normativo de abertura.
Edital FAHECE
Para saber mais informações sobre o processo seletivo FAHECE, é importante ler atentamente o edital normativo publicado na página do Fundação. Se houver dúvidas ou reclamações, entre em contato pelo telefone (48) 3212-1300.