Prefeitura de São Bernardino – SC abre processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de São Bernardino, no estado de Santa Catarina, abre vaga para Agente Comunitário de Saúde Temporário, para a Microárea 04.

Lançado o edital nº 01/2024 do processo seletivo Prefeitura de São Bernardino, no estado de Santa Catarina, sob a organização da empresa HC Assessoria Administrativa LTDA. Dessa vez, a meta é ocupar vaga para servidor temporário do Programa de Agente Comunitário de Saúde.

continua depois da publicidade

Para selecionar os inscritos, a HC Assessoria aplicará avaliação teórica, com peso total de 100 pontos. A partir do momento em que tiver resultado final divulgado, o processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Emprego público

A única vaga imediata é para o emprego de Agente Comunitário de Saúde (ACS), com atuação na Microárea 04. O edital informa que essa Microárea contempla as localidades de

Leia também

Linha Charuto e São Paulinho (até a família de Irio Lachnet), até o cemitério de São Bernardino, entrando na Linha Santa Maria até a família de Dioraci Goulart.

O padrão remuneratório do ACS é de R$ 2.824,00, considerando uma jornada semanal de 40 horas. Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo e comprovar residência na área de atuação.

continua depois da publicidade

Prova

A prova teórico-objetiva está prevista para o dia 24 de agosto de 2024, devendo ser aplicada no turno da tarde. Serão 40 questões de múltipla escolha versando sobre as matérias de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Havendo empates, serão adotados critérios relativos à maior pontuação em cada uma dessas matérias citadas. A contratação final obedecerá rigorosamente à lista de classificação.

Inscrições

As inscrições ao processo seletivo Prefeitura de São Bernardino foram liberadas no dia 10 de julho e prosseguem abertas até 23h59 do dia 9 de agosto de 2024. Acesse o site oficial da HC Assessoria e clique no botão verde “inscrição online”. Ao final, pague a taxa de R$ 60,00.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Não se inscreva, sem antes ler a íntegra do edital de São Bernardino. Se tiver alguma dúvida, o candidato pode enviar e-mail para hcassessoriaadm@gmail.com ou mensagem pelo WhatsApp (55) 9 9708-0953, não sendo permitida a realização de ligações (apenas texto e áudio).

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade