Concurso Prefeitura de Itapiranga - SC é anulado

Concurso Prefeitura de Itapiranga foi anulado e quem se inscreveu pode solicitar devolução da taxa.

O concurso Prefeitura de Itapiranga, regido pelo edital nº 001/2024, para provimento de cargos efetivos foi anulado. O município que fica localizado no estado de Santa Catarina oferecia formação de cadastro reserva.

continua depois da publicidade

O cancelamento do certame foi divulgado por meio da empresa Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), escolhida como banca organizadora. Clique neste link para ver o comunicado.

Vagas do concurso Prefeitura de Itapiranga

Um dos cargos ofertados era de Engenheiro Químico, que contaria com vencimento inicial de R$ 7.866,53 por mês. Para concorrer a essa oportunidade, era preciso ter nível superior em Engenharia Química e registro no CREA.

Leia também

A outra oportunidade aberta pelo concurso Prefeitura de Itapiranga era para Técnico em Agrimensura. Para esse, o vencimento oferecido era de R$ 3.908,41 mensais. Era necessário ter nível médio completo mais curso técnico na área e registro no respectivo Conselho de Classe.

continua depois da publicidade

Inscrição no concurso Prefeitura de Itapiranga

As inscrições deveriam ser realizadas pela Internet até o dia 30 de abril de 2024. No entanto, o certame foi anulado. Para solicitar a devolução da taxa do concurso Prefeitura de Itapiranga, os interessados devem seguir as instruções deste comunicado.

Provas do concurso Prefeitura de Itapiranga

Todos os participantes iriam realizar prova objetiva na manhã do dia 11 de maio de 2024. A avaliação seria composta por 35 questões de múltipla escolha, com duração máxima de três horas. Os candidatos do concurso Prefeitura de Itapiranga responderiam sobre assuntos de:

continua depois da publicidade
  • Conhecimentos Específicos;
  • Língua Portuguesa;
  • Conhecimentos Gerais.

Os critérios de desempate previstos no edital seguiam está ordem de prioridade:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior pontuação na disciplina de Conhecimentos Específicos;
  • Maior pontuação na disciplina de Língua Portuguesa;
  • Maior pontuação na disciplina de Conhecimentos Gerais;
  • Maior idade;
  • Sorteio público.

Mais informações

Para saber mais informações sobre o concurso Prefeitura de Itapiranga entre no site da AMEOSC, vá na lista de "PUBLICAÇÕES" e clique em "EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 001.2024". Nessa página, você também pode visualizar os comunicados de anulação do certame.

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a banca organizadora pelo telefone (49) 3621-0795.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade