Prefeitura de Tangará - SC abre processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Tangará abre vaga para servidor da Estratégia de Saúde da Família, no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Foi divulgado mais um edital de processo seletivo Prefeitura de Tangará, no estado de Santa Catarina, sob a numeração 005/2024, com inscrições até 12h do dia 28 de fevereiro de 2024. A oferta inicial é de uma vaga, com margem para cadastro de reserva, ficando o contratado vinculado ao regime administrativo, filiado ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

continua depois da publicidade

A oportunidade é para Agente Comunitário de Saúde (ACS). Quem for selecionado e convocado atuará na Microárea 22: Língua Avícola, parte da Linha Passo da Felicidade, parte da Linha Lourdes.

Cargo do processo seletivo Prefeitura de Tangará 

A oportunidade ofertada pelo processo seletivo Prefeitura de Tangará, como já dissemos, é voltada para ACS. Se você tiver o ensino fundamental completo e residir na área da comunidade onde há a vaga, pode se inscrever.

Leia também

A remuneração mínima anunciada é de R$ 2.824,00, em troca de uma jornada semanal de 40 horas. Além da vaga imediata, há previsão de cadastro de reserva, visando convocação futura.

Inscrições do processo seletivo Prefeitura de Tangará

As inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Tangará estão sendo recebidas, via internet, até o dia 28 de fevereiro de 2024. Veja como fazer:

  • Acesse o do "Processo Seletivo Simplificado 05/2024 – Tangará/SC";
  • Leia todas as instruções disponíveis na página;
  • Clique no botão grande azul "Faça seu Cadastro" e preencha com todos os dados solicitados; e
  • Pague a taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00.

Processo seletivo Prefeitura de Tangará - SC: provas

O processo seletivo Prefeitura de Tangará envolverá a avaliação de títulos, com análise da documentação relacionada à formação exigida, assim como da formação complementar e a experiência. Os critérios de pontuação são estes:

  • Formação mínima exigida - dois pontos;
  • Ensino médio completo - três pontos;
  • Curso de graduação em qualquer área - cinco pontos; e
  • Tempo de serviço na área (até 20 anos) - até dois pontos e meio.

O edital observa que "não serão aceitos mais de um certificado de pós-graduação, mestrado e/ou doutorado, não sendo contabilizados 'cumulativamente' os pontos nessa modalidade".

Mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Tangará

Acesse o edital para conhecer todos os detalhes do processo seletivo Prefeitura de Tangará. Para consultar o documento, siga o passo a passo:

  • Entre no site da Prefeitura de Tangará e visualize a página "Processo Seletivo Simplificado nº 005/2024";
  • Vá até a seção "EDITAL E AVISOS"; E
  • Baixe o edital atualizado em PDF.

Os candidatos interessados no processo seletivo de Tangará poderão tirar suas dúvidas pelo e-mail: chamadapublica@tangara.sc.gov.br ou no telefone (49) 3532-7450, dentro do horário de expediente da Prefeitura.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade