Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC lança edital de seleção; ganhos de R$ 4.093,66

Processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia oportunidades para profissionais que vão atuar na área da educação.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, que visa o preenchimento de duas vagas imediatas na educação. O edital nº 038/2022 abre vagas para profissionais de nível superior.

continua depois da publicidade

Os profissionais serão selecionados em etapa simplificada de prova de títulos e vão atuar em unidades de ensino da rede municipal, com lotação na Secretaria de Educação.

Os contratos serão firmados pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, sendo por período determinado. Continue acompanhando a matéria para saber todos os detalhes do certame.

Processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul: confira as oportunidades

Leia também

As oportunidades são para profissionais de nível superior nos seguintes cargos:

continua depois da publicidade
  • Pedagogo – AEE (Atendimento Educacional Especializado) – REDA: para concorrer é preciso licenciatura em Pedagogia ou Curso Normal Superior, com Pós-graduação em Educação Especial;
  • Pedagogo – SAP (Sala de Atendimento Pedagógico) – REDA: para concorrer é preciso licenciatura em Pedagogia ou Curso Normal Superior, com Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional; ou Pós-graduação em Alfabetização; ou Pós-graduação em Neuropsicopedagogia.

Para ambos os cargos, é oferecido o salário mensal de R$ 4.093,66 para jornadas de 40 horas semanais.

Processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul: veja como se inscrever

Inscrições no concurso público

Foto: montagem / Pixabay – Canva PRO

Interessados podem realizar as suas inscrições até o dia 11 de setembro de 2022, pelo e-mail exclusivo edital038@edu.jaraguadosul.sc.gov.br. Na ocasião é preciso fazer o preenchimento da ficha constante do edital e anexar a documentação pessoal e comprobatória exigida, a saber:

continua depois da publicidade
  • Ficha de inscrição devidamente assinada;
  • Cópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia do diploma de nível superior;
  • Cópia de certificado de curso de pós;
  • Declaração de aposentadoria, para os candidatos aposentados;
  • Comprovante de tempo de serviço, expresso por período, contados até 31 de agosto de 2022;
  • Comprovante do tempo de experiência (no mínimo, seis meses no cargo de Professor e/ou Pedagogo).

Etapa do processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul serão selecionados por meio da avaliação curricular, com base na documentação comprobatória enviada durante o período de inscrições. Para fins de classificação, serão considerados os seguintes quesitos:

  • Doutorado, mestrado, especialização ou habilitado na área da Educação;
  • Experiência profissional: um ponto por mês trabalhado em cargo de Pedagogo.

De acordo com o edital, os candidatos serão classificados em ordem decrescente pela somatória dos pontos obtidos. Caso haja empate, terá preferência o profissional com idade mais elevada.

Saiba mais

Antes de realizar sua inscrição no processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul, é importante ler com atenção o edital de abertura que está publicado no site da Administração Pública. Caso as dúvidas persistam, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo e-mail: edital038@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade