FAHECE SC publica edital de processo seletivo; confira os detalhes

Processo seletivo FAHECE SC abre edital destinado ao município de Florianópolis. Confira os requisitos e saiba como realizar a inscrição.

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital do processo seletivo FAHECE nº 275/22, que irá preencher uma vaga destinada a profissional de nível superior, cuja contratação será pelo regime da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas. A vaga ofertada é para atuação na FAHECE no município de Florianópolis – SC.

continua depois da publicidade

O prazo de vigência do processo seletivo é de seis meses, a contar da data de sua publicação e poderá haver prorrogação, conforme interesse da FAHECE.

Cargo ofertado no processo seletivo FAHECE SC

Processo seletivo FAHECE SC: detalhes do edital

Confira os detalhes da vaga disponível no processo seletivo FAHECE SC. Foto: reprodução site do órgão

Leia também

A seleção está ofertando uma vaga para Analista Administrativo I – Contábil. Para concorrer é necessário possuir graduação em Ciências Contábeis e experiência profissional de seis meses como Analista Contábil ou Contador em setor Contábil/Fiscal.

O salário ofertado no processo seletivo FAHECE SC é de R$ 3.752,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais. São concedidos outros benefícios, como:

continua depois da publicidade
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Prêmio por desempenho;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Folga de aniversário; e
  • Convênio com universidades e farmácia.

Processo seletivo FAHECE SC: inscrições

As inscrições são realizadas somente via internet, pelo site da FAHECE. O prazo de inscrição já teve início e segue até o dia 11 de setembro de 2022. Basta acessar o link informado, localizar pelo edital nº 275/22 e clicar em “enviar ficha de inscrição”.

Forma de avaliação dos candidatos

Os candidatos serão selecionados conforme pontuação obtida na prova de títulos, cujos critérios de pontuação estão estabelecidos a seguir:

continua depois da publicidade
  • Carga horária total em cursos de atualização realizados nos últimos dois anos: até 0,6 ponto;
  • Curso de Excel: até 0,7 ponto;
  • Experiência profissional com o sistema TASY no módulo contábil/fiscal: 1 ponto;
  • Experiência profissional como Analista Contábil ou Contador em setor contábil/fiscal: até 2,8 pontos;
  • Experiência profissional como Analista Contábil ou Contador em setor contábil/fiscal na área da saúde e/ou instituição filantrópica: até 3,8 pontos.

Se houver empate na pontuação do processo seletivo FAHECE SC, serão considerados os seguintes critérios, nesta ordem:

  1. Maior pontuação na experiência profissional comprovada como Analista Contábil ou Contador em setor contábil/fiscal na área da saúde e/ou instituição filantrópica;
  2. Maior pontuação em experiência profissional comprovada como Analista Contábil ou Contador em setor contábil/fiscal;
  3. Maior pontuação em curso de Excel;
  4. Maior pontuação em carga horária total de cursos de atualização realizados nos últimos dois anos;
  5. Maior tempo de permanência com vínculo empregatício no cargo/função em setor contábil e/ou fiscal.

Após a prova de títulos, será realizada uma avaliação técnica-comportamental, que também possui caráter eliminatório e classificatório. Para essa avaliação, poderão ser utilizados os seguintes instrumentos: teste comportamental; estudo de caso; dinâmicas de grupo; e/ou entrevista técnica/comportamental.

A última etapa da seleção consiste na comprovação das informações prestadas na ficha de inscrição, porém só é necessário passar por essa fase os candidatos que forem convocados para assumirem a vaga.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo FAHECE SC podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo telefone da Fundação: (48) 3212-1300 ou pelo e-mail recrutamento@fahece.org.br.

YouTube video

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade