Concurso Câmara de São Miguel da Boa Vista - SC: edital publicado; veja como se inscrever

Concurso Câmara de São Miguel da Boa Vista, no estado de Santa Catarina, abre vagas para profissional de nível alfabetizado. Veja os detalhes.

Foi divulgado o edital do concurso Câmara de São Miguel da Boa Vista nº 01/2022, no estado de Santa Catarina, que irá preencher uma vaga e formar cadastro reserva para profissional de nível alfabetizado. A banca organizadora responsável pela execução do certame é a Rhema Concursos Públicos.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado e classificação final do certame. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.

As inscrições terminam nesta sexta-feira, dia 16 de setembro de 2022, porém o edital e a página do concurso não estão mais disponíveis no site da banca. Para mais informações, entre em contato com a Rhema Concursos Públicos pelo telefone (48) 99129-9422 ou pelo e-mail atendimento@rhemaconcursos.com.br. O atendimento é das 09h às 17h, em dias úteis.

Concurso Câmara de São Miguel da Boa Vista: o cargo em disputa

Leia também

A vaga disponível no concurso público é para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e para concorrer, é necessário ser alfabetizado.

continua depois da publicidade

A Câmara de São Miguel da Boa Vista oferece um vencimento mensal de R$ 727,81 para atuação em jornada de 20 horas semanais.

Confira como realizar a sua inscrição no concurso Câmara de São Miguel da Boa Vista

As inscrições serão realizadas até as 17h do dia 16 de setembro de 2022, pelo site da Rhema Concursos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 e poderá ser solicitada a isenção desse valor pelos candidatos doadores de sangue e doadores de medula óssea, conforme critérios estabelecidos em edital.

continua depois da publicidade

Avaliação dos candidatos será por meio de prova objetiva

A avaliação dos candidatos se dará por meio de etapa única, composta por uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada em 25 de setembro de 2022, com duração de até três horas.

A prova objetiva valerá 10 pontos e será composta por 25 questões, sendo 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática, 5 questões de Conhecimentos Gerais e Atualidades e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Cada questão de Conhecimentos Específicos valerá 0,55 ponto, enquanto que as demais questões da prova valerão 0,3 ponto cada.

continua depois da publicidade

Serão aprovados no concurso Câmara de São João da Boa Vista os candidatos que obtiverem a nota mínima de 5 pontos na prova objetiva.

Critérios de desempate

Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará o candidato que possuir idade igual ou superior a 60 anos (Estatuto do Idoso). Para os demais candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
  2. Maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  3. Maior número de acertos em Matemática;
  4. Maior número de acertos em Conhecimentos Gerais e Atualidades;
  5. Maior idade;
  6. Exercício da função de Jurado.

Edital

Concurso Câmara de São Miguel da Boa Vista: edital

Leia o edital do concurso Câmara de São Miguel da Boa Vista para saber todos os detalhes. Foto: montagem / Pixabay - Canva PRO

Demais detalhes sobre o concurso público poderão ser obtidos em seu edital, publicado no site da Rhema Concursos.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade