Prefeitura de São Carlos – SC anuncia edital de processo seletivo na área da saúde

Processo seletivo Prefeitura de São Carlos, no estado de Santa Catarina, oferta vencimento de R$ 18,3 mil. Veja como se inscrever na seleção.

Edital do processo seletivo Prefeitura de São Carlos nº 011/2022, no estado de Santa Catarina, irá preencher uma vaga e formar cadastro reserva para profissionais de nível superior, que serão contratados para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. Os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos.

continua depois da publicidade

Os candidatos poderão se inscrever tanto de forma presencial, quanto pela internet. Continue lendo a matéria para saber os detalhes.

Vaga ofertada

O processo seletivo Prefeitura de São Carlos está ofertando uma vaga para o cargo de Médico Clínico Geral, com vencimento de R$ 18.354,00 para atuação em jornada de oito horas diárias, a ser cumprida de segunda a sexta-feira, respeitando o limite de 40 horas semanais.

Leia também

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de São Carlos

As inscrições serão realizadas de forma gratuita entre os dias 08 e 19 de agosto de 2022, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Prefeitura Municipal de São Carlos, situada na Rua Demétrio Lorenz, 747, Centro de São Carlos – SC. Também é possível se inscrever pelo e-mail pessoal@saocarlos.sc.gov.br*.

continua depois da publicidade

* As inscrições por e-mail poderão ser feitas até as 17h30 do último dia de inscrição.

Confira o edital do processo seletivo Prefeitura de São Carlos para ver a lista de documentos exigidos e a forma de entrega.

Processo seletivo Prefeitura de São Carlos: avaliação dos candidatos

Os candidatos inscritos na seleção serão avaliados por meio de análise de títulos, que irá pontuar os seguintes critérios: experiência profissional, cursos realizados na área de atuação e formação superior à exigida para o cargo.

continua depois da publicidade

Caso ocorra empate na pontuação obtida por candidatos, será selecionado aquele tiver a maior experiência na área. Se persistir o empate, a preferência será dada ao candidato de maior idade, considerando o ano, mês e dia.

Mais informações

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site da Prefeitura de São Carlos. Dúvidas serão sanadas pelo e-mail pessoal@saocarlos.sc.gov.br ou pelo telefone (49) 3325-3000.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade