Câmara de Vidal Ramos - SC divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo Câmara de Vidal Ramos, no estado de Santa Catarina, terá avaliação por meio de prova objetiva. Veja os detalhes.

No estado de Santa Catarina, foi publicado o edital do processo seletivo Câmara de Vidal Ramos nº 01/2022, que irá formar cadastro reserva em função destinada a profissional de nível superior. A contratação será pelo regime jurídico estatutário e a banca organizadora responsável pela execução do certame é a Actio Assessoria.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos,  a contar da data da publicação da homologação do resultado final, e poderá haver prorrogação por igual período.

Função ofertada no processo seletivo Câmara de Vidal Ramos

A seleção Câmara de Vida Ramos vai formar cadastro reserva para a função de Contador, que exige curso superior em Ciências Contábeis e registro no órgão fiscalizador da profissão.

Leia também

O vencimento ofertado pelo legislativo é de R$ 2.823,09 para atuação em jornada de 15 horas semanais.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Câmara de Vidal Ramos: inscrições

As inscrições serão realizadas entre as 10h do dia 25 de julho e às 23h do dia 25 de agosto de 2022, somente via internet, pelo site da Actio Assessoria.

Após preencher o cadastro com todas as informações solicitadas, a inscrição será confirmada mediante pagamento da taxa de inscrição, que possui o valor de R$ 70,00.

Processo seletivo Câmara de Vidal Ramos: avaliação dos candidatos

Os candidatos serão avaliados conforme pontuação obtida na prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 04 de setembro de 2022.

continua depois da publicidade

Essa prova valerá 10 pontos e será composta por 25 questões, cada uma delas valendo 0,4 ponto. Serão 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática, 5 questões de Conhecimentos Gerais e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Os candidatos que acertarem pelo menos 50% das questões, ou seja, que obtiverem a nota mínima de 5 pontos, estarão aprovados no processo seletivo.

E se houver empate?

Em caso de igualdade de classificação será adotado o disposto no Estatuto do Idoso, considerando a data de realização da prova objetiva. Os demais critérios de desempate são os seguintes:

continua depois da publicidade
  1. Maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
  2. Maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  3. Maior número de acertos em Matemática;
  4. Maior número de acertos em Conhecimentos Gerais;
  5. Maior idade;
  6. Sorteio.

Edital completo e esclarecimento de dúvidas

Para obter as informações detalhadas do processo seletivo Câmara de Vidal Ramos, leia o edital publicado no site da Actio Assessoria. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para actio@actio.srv.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade