Prefeitura de Brusque – SC divulga processo seletivo com remuneração de até R$ 5 mil

️Processo seletivo Prefeitura de Brusque, no estado de Santa Catarina, abre vagas para atuar na Secretaria Municipal de Educação. Saiba mais.

Edital nº 011/2022 do processo seletivo Prefeitura de Brusque, no estado de Santa Catarina, foi anunciado e irá preencher três vagas mais cadastro reserva para atuar na Secretaria Municipal de Educação. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano e os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, conforme documentação entregue no ato de inscrição.

continua depois da publicidade

Ficou interessado em trabalhar na Prefeitura Municipal de Brusque? Então fique atento aos detalhes do processo seletivo e confira como concorrer a uma das vagas ofertadas.

Cargos do processo seletivo Prefeitura de Brusque

A seleção está ofertando três vagas mais formação de cadastro reserva para três diferentes cargos, sendo uma vaga para cada um deles. Confira as oportunidades disponíveis:

Leia também
  • Cargo de nível médio: Monitor II;
  • Cargos de nível superior: Fonoaudiólogo e  Professor de Geografia.

A jornada de trabalho pode variar de 10 a 40 horas semanais e a remuneração é de até R$ 5.002,33.

continua depois da publicidade

Não deixe de ler o edital para conferir os requisitos necessários para cada um dos cargos em disputa, uma vez que poderá haver outras exigências, além da escolaridade informada.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Brusque

As inscrições serão realizadas entre as 08h do dia 18 e às 17h do dia 27 de julho de 2022, somente via internet, pelo site da Prefeitura de Brusque. Cada candidato poderá realizar a inscrição para apenas uma das vagas em disputa.

Após preencher o cadastro, dentro do prazo de inscrição informado, o candidato deverá entregar a documentação exigida em edital na Secretaria Municipal de Educação, que fica no 3° Andar da Prefeitura Municipal de Brusque.

continua depois da publicidade

Todos os documentos deverão ser entregues em envelope já lacrado, que serão conferidos posteriormente.

Classificação dos candidatos no certame

Os candidatos serão classificados conforme pontuação obtida na prova de títulos, na qual será avaliada a habilitação do candidato, bem como sua experiência profissional.

Consulte o edital da seleção para conferir os detalhes sobre essa pontuação. Os candidatos com a nota mínima de 7 pontos na avaliação e que possuírem os requisitos mínimos exigidos para o cargo, serão considerados aprovados.

Em caso de empate nas notas, será adotado o disposto no Estatuto do Idoso (possuir 60 anos ou mais). Para os demais candidatos, os critérios de desempate serão os seguintes:

continua depois da publicidade
  1. Candidato de maior idade;
  2. Candidato que for o vencedor do sorteio a ser realizado.

Saiba mais sobre a seleção

Todos os detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferidos no edital da seleção, disponível no site da Prefeitura de Brusque.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo e-mail processoseletivo@educacao.brusque.sc.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade