Prefeitura de Caxambu do Sul – SC anuncia edital de processo seletivo

Processo Seletivo Prefeitura de Caxambu do Sul, no estado de Santa Catarina, abre oportunidades na área da educação. Saiba como se inscrever.

Edital nº 057/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Caxambu do Sul nº 001/2022, no estado de Santa Catarina, foi divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O objetivo da seleção é formar um cadastro reserva para contratar de forma temporária profissional de nível superior na área da educação para o ano letivo de 2022.

continua depois da publicidade

Os candidatos que se inscreverem nessa seleção serão avaliados por meio de prova de títulos. Confira quais são os requisitos para participar do certame.

Vagas ofertadas pelo município

O processo seletivo Prefeitura de Caxambu do Sul vai formar um cadastro reserva para Docentes de Língua Estrangeira – Inglês, que irão atuar na Educação Infantil e nos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.

Leia também

O vencimento inicial é de R$ 2.389,59 considerando uma jornada de 20 horas semanais, mas a carga horária de trabalho poderá variar de 10 a 40 horas semanais, conforme necessidade da administração.

continua depois da publicidade

Para concorrer às vagas, é necessário:

  • Possuir habilitação em curso superior de licenciatura em Língua Estrangeira – Inglês; ou
  • Estar cursando licenciatura na área, a partir do 3º período ou equivalente; ou
  • Ter ensino superior completo e proficiência na Língua Inglesa.

Detalhes sobre a inscrição no processo seletivo Prefeitura de Caxambu do Sul

As inscrições serão realizadas somente nos dias 23 e 24 de junho de 2022, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

continua depois da publicidade

Ao comparecer no local, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida (disponível no Anexo I do edital) e todos os documentos exigidos em edital.

Processo seletivo Prefeitura de Caxambu do Sul: prova de títulos

A única etapa de avaliação dos candidatos será uma prova de títulos, que levará em conta os seguintes critérios de pontuação:

  • Graduação na área específica: 10 pontos;
  • Graduação em áreas afins: 7 pontos;
  • Graduação em curso superior: 6 pontos;
  • Pós-graduação stricto sensu: 12 pontos;
  • Pós-graduação lato sensu área especifica: 10 pontos;
  • Cursando ensino superior na área específica: 4 pontos;
  • Cursando ensino superior na área afim: 3 pontos;
  • Cursos de aperfeiçoamento na área da educação com carga horária máxima de 100 horas: 1  ponto a cada 50 horas cursadas.

Dúvidas?

Todas as informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Caxambu do Sul estão disponíveis em seu edital, publicado na edição de 09 de junho de 2022 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, a partir da página 442.

continua depois da publicidade

Caso tenha ficado com alguma dúvida, fale com o município pelo e-mail educacao@caxambudosul.sc.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade