Prefeitura de Indaial – SC divulga processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Indaial, no estado de Santa Catarina, anuncia nova vaga. Confira os requisitos para participar da seleção.

Processo seletivo Prefeitura de Indaial nº 015/2022, no estado de Santa Catarina, foi anunciado pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças e irá preencher uma vaga para cargo de nível técnico. A oportunidade é temporária e a avaliação dos candidatos será por meio da prova de títulos, conforme documentação enviada no ato de inscrição.

continua depois da publicidade

A vaga ofertada na seleção é temporária e o contrato terá duração de seis meses, de acordo com a legislação municipal, e poderá ser prorrogado uma única vez.

Processo seletivo Prefeitura de Indaial: o cargo em disputa

A vaga em disputa nessa seleção é destinada ao cargo de Técnico em Segurança do Trabalho, que irá atuar em jornada de 40 horas semanais, recebendo um salário mensal de R$ 2.414,98, acrescido de vale-alimentação de R$ 464,00.

Leia também

Para concorrer à vaga, é necessário possuir o ensino médio completo, curso de especialização na área e um ano de experiência profissional.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Indaial: inscrições

Para se inscrever na seleção, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura de Indaial até as 16h do dia 24 de junho de 2022 e efetuar o cadastro, preenchendo as informações que serão solicitadas.

Obs.: quem não possuir login e senha para a página do município, terá até o dia 22 de junho de 2022 para solicitar. O acesso será liberado em até 24 horas.

Além disso, é necessário preencher o Anexo IV com as informações de identificação e critérios de documentação e enviar, em arquivo único e no formato PDF, os comprovantes dos títulos para o e-mail processoseletivo@indaial.sc.gov.br.

continua depois da publicidade

Para concorrer à vaga disponível nessa seleção, não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Análise curricular

Para fins de pontuação na prova de títulos, serão considerados os cursos de aperfeiçoamento realizados nos últimos 5 anos, os cursos de doutorado, mestrado e especialização lato sensu e a experiência profissional.

Todos eles deverão ser na área do cargo em disputa e, para saber os detalhes da pontuação, leia o edital do processo seletivo Prefeitura de Indaial.

Se houver empate nas notas, será selecionado o candidato de maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

continua depois da publicidade

Mais informações

O prazo de validade da seleção realizada pela Prefeitura de Indaial será de um ano, a contar da homologação do seu resultado. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Indaial e em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo e-mail rh4@indaial.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3317-8853.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade