Prefeitura de Imbituba - SC: edital de processo seletivo é anunciado

Processo seletivo Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, abre oportunidades para profissionais de nível médio. Saiba mais.

Foi anunciado o edital nº 09/2022 do processo seletivo Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina. A seleção irá formar reserva técnica para profissionais de nível médio e com curso específico e a avaliação será por meio de prova de títulos. Ficou interessado em concorrer? Confira todos os detalhes do certame.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo realizado pela Prefeitura de Imbituba se encerra em 31 de dezembro de 2022.

Cargo ofertado pelo processo seletivo Prefeitura de Imbituba

A seleção irá formar reserva técnica para o cargo de Atendente de Consultório Odontológico e oferece um salário mensal de R$ 1.212,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Para concorrer à vaga, é necessário possuir o ensino médio completo, curso de qualificação de Atendente de Consultório Odontológico e registro profissional no CRO - SC.

continua depois da publicidade

Confira como realizar a sua inscrição

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 20 de junho de 2022, das 13h30 às 18h30, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, que fica na rua Ernani Cotrin, n° 601, Centro de Imbituba - SC.

Se preferir, o candidato poderá efetuar a inscrição pelo Protocolo online disponível no site da Prefeitura de Imbituba.

Processo seletivo Prefeitura de Imbituba: etapa avaliativa

Os candidatos inscritos na seleção serão avaliados por meio de prova de títulos, com os seguintes critérios de pontuação:

continua depois da publicidade
  • Experiência profissional como Atendente de Consultório Odontológico e/ou Técnico em Saúde Bucal: 1 ponto por ano trabalhado até o limite máximo de 20 pontos;
  • Cursos na área da saúde realizados entre 01 de janeiro de 2017 e 20 de junho de 2022: 1 ponto a cada 10 horas de curso até o limite de 10 pontos.

Caso ocorra empate na pontuação obtida por candidatos, será selecionado aquele que possuir a maior idade. Se persistir o empate, será realizado sorteio público.

Dúvidas

Outras informações sobre o certame devem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou obtidas pelo telefone (48) 3355-8100 ou pelo e-mail imbituba@imbituba.sc.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade