Concurso Prefeitura de Três Barras – SC oferta remuneração de R$ 12,8 mil

Concurso Prefeitura de Três Barras, em Santa Catarina, anuncia oportunidade para o Programa Estratégia Saúde da Família - ESF. Saiba mais.

No estado de Santa Catarina, foi divulgado o edital nº 005/2022 do concurso Prefeitura de Três Barras. O objetivo do certame é preencher uma vaga para profissional de nível superior que irá atuar no Programa Estratégia Saúde da Família – ESF e os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e de experiência profissional.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da homologação do seu resultado.

Emprego público do concurso Prefeitura de Três Barras

A vaga disponível no concurso público é para Médico Generalista, que irá atuar em jornada de 40 horas semanais por uma remuneração de R$ 12.891,43.

Leia também

Concurso Prefeitura de Três Barras: inscrições

As inscrições seguem abertas até o dia 24 de junho de 2022, presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Lumber, nº 180, Centro de Três Barras, no horário das 8h30 às 12h.

continua depois da publicidade

Quem preferir fazer a inscrição remotamente deve enviar a documentação relacionada no edital pelo e-mail seletivo@tresbarras.sc.gov.br. Nesse caso, o prazo de inscrição é o mesmo, mas o horário máximo para envio dos documentos é até as 23h30.

Em qualquer caso, não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Processo de classificação

Os candidatos serão avaliados por meio de etapa única, composta por uma prova de títulos, conforme os critérios estabelecidos a seguir:

  • Títulos: especialização (1 ponto), mestrado (1,5 ponto) e doutorado (2 pontos);
  • Experiência profissional: até 3,5 pontos, conforme o tempo de serviço.

Na hipótese de igualdade na nota final obtida entre candidatos, serão aplicados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

continua depois da publicidade
  1. Maior pontuação por títulos;
  2. Maior pontuação por experiência comprovada;
  3. Maior idade;
  4. Maior número de filhos menores de 14 anos.

Mais informações

Todas as informações sobre o concurso Prefeitura de Três Barras podem ser obtidas em seu edital, publicado na página 1821, edição de 13 de junho de 2022 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Caso tenha ficado com dúvidas, envie um e-mail para seletivo@tresbarras.sc.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade