SAMAE de Brusque – SC abre processo seletivo; veja como se inscrever

Processo seletivo SAMAE de Brusque, no estado de Santa Catarina, abre oportunidade para profissional de nível médio. Confira os detalhes.

Edital nº 003/2022 do processo seletivo SAMAE de Brusque, no estado de Santa Catarina, foi anunciado. O objetivo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto é preencher uma vaga e formar cadastro reserva para profissional de nível médio. A classificação dos candidatos será conforme o tempo de serviço.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado final. Esse prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Função em disputa

A vaga em disputa e o cadastro reserva no processo seletivo SAMAE de Brusque é para a função de Agente Administrativo, devendo o candidato possuir o ensino médio completo e curso de informática.

Leia também

A remuneração ofertada pelo órgão é de R$ 2.501,17 para uma jornada de 40 horas semanais. Além disso, será concedido auxílio-alimentação no valor de R$ 452,50.

continua depois da publicidade

A função ofertada é para executar atividades de natureza administrativas relacionadas às áreas de recursos humanos, contábil- financeira, compras, patrimônio e cobrança.

Veja como se inscrever no processo seletivo SAMAE de Brusque

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de junho de 2022, das 09h às 11h e das 14h às 17h, na sede do SAMAE de Brusque - SC, que fica localizado na Rua Doutor Penido, nº 297, Centro, Junto ao Parque Leopoldo Moritz.

Ao comparecer no local, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, que está disponível no anexo do edital, e cópias e originais (ou cópias autenticadas) do documento de identidade com foto, CPF e comprovantes de tempo de serviço na função pretendida.

continua depois da publicidade

Classificação dos candidatos

Os candidatos inscritos no processo seletivo serão classificados conforme o tempo de serviço, observando os seguintes critérios:

  • Para cada mês completo (30 dias): 1 ponto;
  • Fração de mês entre 16 e 29 dias: 0,50 ponto;
  • Fração de mês entre 1 e 15 dias: 0,25 ponto.

Para ser aprovado no processo seletivo SAMAE de Brusque, o candidato deverá obter a nota mínima de seis pontos na avaliação.

Se ocorrer de candidatos ficarem empatados na pontuação, será adotado o disposto do Estatuto do Idoso (possuir 60 anos ou mais até a data de término das inscrições). Para os demais candidatos, os seguintes critérios de desempate serão adotados:

continua depois da publicidade
  1. Menor idade conforme o documento de identidade;
  2. Ser casado ou possuir regime de união estável;
  3. Número da inscrição do candidato, ou seja, terá preferência aquele que se inscreveu primeiro.

Processo seletivo SAMAE de Brusque: edital completo

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site do SAMAE de Brusque. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (47) 3255-0500 ou utilize o chat disponível no site do órgão.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade