Prefeitura de Garuva - SC lança novo edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Garuva anuncia oportunidades para magistério e nível superior (cursando e concluído).

No estado de Santa Catarina, seguem em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Garuva, que oferta 17 vagas imediatas e temporárias para professores na educação especial da rede municipal de ensino, conforme edital de abertura nº 001/2022.

continua depois da publicidade

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio da aplicação de provas objetivas e de títulos. As vagas são destinadas a profissionais licenciados e graduandos, além de concluintes do magistério.

Processo seletivo Prefeitura de Garuva: vagas

Os ganhos informados correspondem a R$ 1.298,63 (para jornadas de 20 horas semanais) e R$ 2.597,27 (para carga de 40 horas trabalhadas).

  • Professor Nível I
  • Requisito: magistério ou cursando licenciatura na área de atuação.
  • Professor Nível II
  • Requisito: licenciatura plena na área de atuação.

Edital Prefeitura de Garuva: inscrições

O site da Prefeitura recebe inscrições durante uma semana, entre os dias 20 e 27 de janeiro de 2022 (até 17h).

continua depois da publicidade

Na ocasião, os interessados deverão digitalizar e anexar para envio toda a documentação pessoal exigida, além dos comprovantes referentes a cursos de aperfeiçoamento, tempo de serviço no magistério e habilitação mínima para o exercício do cargo pleiteado.

Processo seletivo Prefeitura de Garuva: fases

Além da análise de títulos enviados pelos candidatos, a seleção simplificada contará com a etapa de prova escrita, prevista para o dia 02 de fevereiro de 2022, com aplicação de dez questões de múltipla escolha.

Em caso de empate na pontuação, terá preferência o profissional com maior idade e, em seguida, com mais tempo de serviço prestado na área.

continua depois da publicidade

Saiba mais

O certame está em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), que determina "atendimento educacional especializado gratuito aos educandos com necessidades especiais, preferencialmente na rede regular de ensino".

Os classificados serão contratados de acordo com as demandas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelo prazo de um ano, mesmo período de vigência do certame.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Garuva podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à banca organizadora pelo e-mail: educacao@garuva.sc.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade