FAHECE – SC abre novo processo seletivo na área da saúde

Processo seletivo FAHECE (Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON) oferta oportunidade para Chapecó, Santa Catarina. Veja como se inscrever.

Como sabemos, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON, no estado de Santa Catarina, publica seleções praticamente o ano todo. Dessa vez, por meio do edital nº 012/2022, o processo seletivo FAHECE mira na contratação de Enfermeiro. A única vaga disponível é para atuação no HEMOSC do município de Chapecó, na Agência Transfusional.

continua depois da publicidade

A vigência da seleção FAHECE é de seis meses, a contar da data de sua publicação. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, a critério do órgão. Uma comissão composta por três membros será responsável pela seleção dos candidatos.

Vaga do processo seletivo FAHECE

A oportunidade em disputa no edital 012/2022 é para o cargo de Enfermeiro I – Agência Transfusional. Poderão concorrer à vaga os profissionais com curso de nível superior em Enfermagem, experiência de seis meses no cargo/função e registro ativo no COREN – SC.

O salário ofertado para o profissional de Enfermagem é de R$ 3.789,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais. Também serão concedidos outros benefícios, como:

continua depois da publicidade
  • Vale-transporte;
  • Prêmio por desempenho;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Folga de aniversário;
  • Convênio com universidades e farmácia.

Processo seletivo FAHECE: inscrição e etapas de seleção

As inscrições podem ser realizadas pelo site da FAHECE, com prazo se encerrando no dia 17 de janeiro de 2022. A primeira etapa do certame será o recebimento e a avaliação dessa ficha de inscrição.

A segunda etapa da seleção será a avaliação teórica, feita com os 6 primeiros candidatos classificados na primeira etapa. Entre os quesitos mensurados, estão: conhecimento técnico, capacidade de análise, inovação, comunicação oral e escrita.

continua depois da publicidade

A terceira etapa será entrevista por competências, feita com os 4 primeiros classificados na segunda etapa. Já a quarta etapa será a comprovação das informações da ficha de inscrição.

Consulte o edital e leia todas as informações com atenção. Ele está disponível no site da FAHECE, o mesmo utilizado para realizar a inscrição. Em caso de dúvidas, contate a Fundação pelo telefone (48) 3212-1300.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade