Prefeitura de São Bento do Sul – SC abre edital; vencimento de R$ 14,1 mil

Processo seletivo Prefeitura de São Bento do Sul, no estado de Santa Catarina, vai contratar Médico Clínico Geral.

No estado de Santa Catarina, foi publicado o edital n° 011/2021 do processo seletivo Prefeitura de São Bento do Sul. O evento viabilizará a formação de cadastro de reserva para servidor da área da Saúde.

O cargo disponível é o de Médico Clínico Geral e a admissão futura será em caráter temporário, para cumprimento de uma jornada semanal de 10, 20, 30 ou 40 horas, em troca de vencimento de R$ 14.164,84.

O cargo requer o ensino superior específico com inscrição no Conselho de Classe, além de conhecimento básico em Informática.

Processo seletivo Prefeitura de São Bento do Sul: inscrição

O seletivo começa com a inscrição. Ela pode ser realizada até as 16h do dia 10 de janeiro de 2022, exclusivamente, preenchendo a ficha de inscrição no site da Prefeitura de São Bento do Sul.

Abrindo o site informado, clique em Serviços, depois em Editais de RH e Atos Oficiais – Ficha de Inscrição para Processos Seletivos.

Ao protocolar sua inscrição on-line, será necessário anexar toda a documentação solicitada.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Classificação dos candidatos

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, que irá considerar o tempo de serviço, com pontuações que poderão ir de 1 a 10 pontos.

Conforme o edital, somente será considerado o tempo de serviço até o dia 30 de novembro de 2021, não sendo computado o período posterior.

Processo seletivo Prefeitura de São Bento do Sul: mais informações

A validade do processo seletivo será de um ano após a homologação, podendo ser prorrogada por mais um ano, a critério da Administração.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o processo de inscrição ou outros detalhes do edital, entre em contato com a Prefeitura, pelo portal de atendimento oficial.

O edital está disponível a partir da página 1999, edição 13/12/2021, do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (acesse o site).

Leia também

você pode gostar também