Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre seletivo público

Processo seletivo Prefeitura de São Bento do Sul, no estado de Santa Catarina, vai contratar Agentes de Saúde e Agentes de Endemias.

No estado de Santa Catarina, foi publicado o edital n° 009/2021 do processo seletivo Prefeitura de São Bento do Sul. O evento viabilizará a contratação de 18 servidores públicos da área da atenção básica em saúde.

continua depois da publicidade

Além das vagas imediatas, existe previsão de cadastro de reserva. Os cargos disponíveis são: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias e os vencimentos mensais são de R$ 1.550,00.

Oportunidades do processo seletivo Prefeitura de São Bento do Sul

As oportunidades para Agente Comunitário de Saúde (ACS) estão reservadas para as localidades de: Serra Alta, Centenário, Cruzeiro, Alpino, Urca, Boehmerwald, Vila São Paulo, Mato Preto, 25 de Julho, Lençol, Progresso, Bela Aliança, Vila Pilz, Central, 1º de Maio, Rio Vermelho Estação e Rio Vermelho Povoado.

As vagas para ACS e Agente de Endemias terão jornada semanal de 40 horas. Os interessados devem possuir ensino médio completo e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial.

continua depois da publicidade

Como se inscrever?

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de janeiro de 2022, exclusivamente, por meio do site da Agência Tubazul - Agência de Desenvolvimento, onde também encontra-se o edital completo e demais detalhes.

É necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Todos os pedidos de isenção do pagamento da taxa, que estiverem dentro dos critérios expostos no edital, serão aceitos para análise.

Processo seletivo Prefeitura de São Bento do Sul

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, de prova escrita, com previsão de ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2022, das 09h30 às 11h30. Os componentes da prova serão:

continua depois da publicidade
  • 5 questões de Língua Portuguesa;
  • 5 questões de Matemática/Raciocínio Lógico;
  • 5 questões de Conhecimentos Gerais e Atualidades;
  • 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o processo de inscrição ou outros detalhes do edital, entre em contato com a Tubazul, pelo e-mail candidato.tubazul@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade