SES SC anuncia seleção simplificada; ganhos são superiores a R$ 7,8 mil

Processo seletivo SES SC, que anuncia oportunidades para profissionais de nível superior completo, acontece via prova de títulos e tempo de experiência.

Divulgado edital da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, que anuncia a abertura de oportunidades no processo seletivo SES SC, conforme os editais nº 055/2021/SES e 056/2021/SES. Ao todo, no primeiro edital, são 11 vagas imediatas para enfermeiros e médicos de diferentes especialidades; já no segundo edital são 6 vagas para médicos e pedagogo.

continua depois da publicidade

As oportunidades são temporárias e para atuação na Grande Florianópolis (ambos os editais), Joinville e Lages (somente edital nº 055/2021). A seleção simplificada acontecerá por meio da pontuação de títulos e experiência comprovada. Confira mais detalhes a seguir.

Processo seletivo SES SC: inscrições gratuitas

De acordo com o edital nº 055/2021, a pasta está recebendo inscrições no período de 23 de setembro até 06 de outubro de 2021, via formulário de inscrição disponível no site da Secretaria de Saúde.

No edital nº 056/2021, o prazo começou no dia 27 de setembro e se encerra no dia 08 de outubro de 2021. Basta clicar no site onde se encontra o formulário de inscrição.

continua depois da publicidade

Para se inscrever, o candidato deve anexar toda a documentação comprobatória de títulos e experiências na área. Será necessário digitalizar os seguintes documentos, para envio em arquivo único e formato PDF:

  • Documento de identificação com foto;
  • Certidão de nascimento ou documento de identidade de filhos menores de idade;
  • Certificado, diploma de conclusão da escolaridade ou Carteira de Registro Profissional;
  • Certificado ou diploma de conclusão de cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado na área;
  • Comprovantes de experiência na função (certificados ou declarações de residência e/ou de tempo de serviço emitido pelas empresas, cópias de contrato de trabalho e/ou da CTPS, extratos em caso de vínculo com a SES).

Processo seletivo SES SC: vagas e remunerações

No edital nº 055/2021, as vagas abertas são para os cargos de Médico (em diferentes especialidades) e Enfermeiro.

continua depois da publicidade

As especialidades médicas são: Clínica Geral, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Neonatologia e Ortopedia e Traumatologia.

No edital nº 056/2021, além de Pedagogo, há vagas nas especialidades médicas de: Anestesiologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Pediatria, Psiquiatria e Reumatologia.

Todas as oportunidades requerem nível superior, para jornadas semanais de 20 a 30 horas e remuneração de R$ 7.813,53.

Classificação e mais informações

Ambos os editais, já atualizados, podem ser encontrados no site da SES SC. O candidato pode entrar em contato por um dos Canais de Atendimento disponibilizados pela Secretaria de Saúde.

continua depois da publicidade

Questões e pedidos de esclarecimento sobre o processo seletivo SES SC podem ser encaminhados diretamente ao e-mail: inscricaopss@saude.sc.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade