CISNORDESTE – SC abre processo seletivo com vaga para estagiário; saiba como se inscrever

Processo seletivo CISNORDESTE, no estado de Santa Catarina, vai preencher vaga para estagiário dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas. A oportunidade é para a cidade de Joinville.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina anunciou o edital nº 07/2021 referente ao processo seletivo CISNORDESTE (nº 04/2021). A seleção irá preencher uma vaga para estagiário do ensino superior que deverá atuar na sede do órgão, localizada na cidade de Joinville – SC.

O termo de estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, a critério do CISNORDESTE, por até dois anos.

Vaga de estágio no processo seletivo CISNORDESTE

A vaga em disputa é destinada a estudantes de ensino superior dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, para atuação na área de Controle e Avaliação/Financeiro.

Para concorrer à vaga, o aluno precisa estar matriculado entre o 2º e o 6º semestre nos cursos indicados, devendo ainda estar frequentando ao menos metade das disciplinas semestrais oferecidas.

O valor da bolsa-estágio é de R$ 1.166,00 para atuação em jornada de 30 horas semanais. Caso seja necessário, será concedido auxílio-transporte.

O estagiário contratado será responsável por auxiliar na realização de atendimento aos municípios e prestadores, conferência do faturamento, organização de documentos e elaboração de planilhas, ofícios, relatórios, empenhos, liquidações e pagamentos.

Inscrições no processo seletivo CISNORDESTE

As inscrições serão realizadas até o dia 17 de setembro de 2021 e os interessados deverão comparecer na sede do CISNORDESTE, que fica no prédio da AMUNESC, Rua Max Colin, nº 1843, América, Joinville – SC.

O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h e no local o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição disponível no Anexo 1 do edital, devidamente preenchida;
  • Cópia do documento oficial de identificação com foto;
  • Histórico escolar atualizado confeccionado e firmado pela instituição de ensino;
  • Cópia do título de eleitor com comprovação de quitação eleitoral;
  • Certificado de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos;
  • Atestado de frequência ou comprovante de matricula.

Como será a avaliação dos candidatos?

Os candidatos do processo seletivo CISNORDESTE serão selecionados por meio da análise de desempenho acadêmico, sendo avaliada a média das notas obtidas durante o curso, a porcentagem concluída do curso e a carga horária cursada.

Confira no edital a fórmula utilizada para se chegar na nota final do desempenho acadêmico.

Se houver empate nas notas obtidas por candidatos, será levado em conta o disposto no Estatuto do Idoso. Se persistir o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Ficou com alguma dúvida?

O prazo de validade do processo seletivo CISNORDESTE é de 12 meses, a contar da publicação do seu resultado final.

Para saber mais, leia o edital completo, publicado no site do CISNORDESTE.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, envie um e-mail para [email protected]

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais