Prefeitura de Imbituba – SC lança editais de processo seletivo; confira cargos e requisitos para concorrer

Processo seletivo Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, abriu dois novos editais na área da saúde.

O processo seletivo Prefeitura de Imbituba, estado de Santa Catarina, apresenta dois novos editais (nº 16 e 17/2021), com o propósito de preencher dois cargos disponíveis na área da saúde. Ambas as seleções estão sob os cuidados da Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal (CERSP).

No primeiro edital (16/2021), há cadastro de reserva para o cargo de Atendente de Consultório Odontológico. Esse servidor possui jornada de 40 horas semanais e salário-base de R$ 1.100,00.

No segundo edital (17/2021), o cadastro de reserva será para Agente Comunitário de Saúde, para a área Vila Nova Alvorada. O salário-base é de R$ 1.550,00 e a jornada de 40 horas semanais.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Imbituba

Os candidatos interessados devem se inscrever até 03 de setembro de 2021, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, no horário das 13h30 às 18h30. O local fica na Rua Ernani Cotrin, n° 601, Centro.

As inscrições na seleção Prefeitura de Imbituba também podem ser realizadas por meio do site do Protocolo online.

Quais os requisitos para a seleção da Prefeitura de Imbituba?

  • Atendente de Consultório Odontológico – ensino médio, acrescido de curso de qualificação profissional de Atendente de Consultório Odontológico, e registro profissional correspondente no CRO-SC;
  • Agente Comunitário de Saúde – diploma de conclusão do ensino fundamental e residência na área de Vila Nova Alvorada.

Pontuação para a classificação

Os candidatos a Agente Comunitário de Saúde serão pontuados da seguinte forma:

  • Tempo de experiência profissional na área de Agente Comunitário/a de Saúde: 01 ponto por ano trabalhado, tendo como limite máximo 20 pontos;
  • Curso na área específica para Agente Comunitário de Saúde: 01 ponto a cada 10 horas comprovadas de curso, até o limite de 10 pontos;
  • Cursos na área da saúde, entre o período de 2017 e 2021: 01 ponto a cada 10 horas comprovadas de curso, até o limite de 05 pontos.

Abaixo, você confere a pontuação dos candidatos à vaga de Atendente de Consultório Dentário:

  • Tempo de experiência profissional na área de Atendente de Consultório Odontológico: 01 ponto por ano trabalhado, tendo como limite máximo 20 pontos;
  • Cursos na área da saúde, entre o período de 2017 e 2021: 01 ponto a cada 10 horas comprovadas de curso, até o limite de 10 pontos.

Editais e contato para mais informações

Os editais podem ser consultados por meio dos links:

Dúvidas? Entre em contato com a Prefeitura de Imbituba pelo telefone (48) 3355-8100.

Leia também

você pode gostar também