Prefeitura de Salto Veloso – SC abre vaga em edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Salto Veloso conta com vaga temporária para nível fundamental. Provas em setembro.

A Prefeitura de Salto Veloso, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para o edital nº 012/2021, destinado a contratações em caráter temporário. O processo seletivo Prefeitura de Salto Veloso oferta uma vaga imediata e forma cadastro reserva de auxiliares de alimentação, com salários de R$ 1,2 mil.

continua depois da publicidade
  • Leia também: Sest Senat abre vagas 
  • Fique por dentro: ICMBio divulga novos editais 
  • Leia também

A seleção dos candidatos acontece por meio de duas etapas: prova objetiva, aplicada a todos os inscritos, e avaliação de títulos, estritamente classificatória.

Seleção da Prefeitura de Salto Veloso: cargo

Para concorrer à única vaga disponível – Auxiliar de Alimentação e Nutrição –, é pré-requisito nível fundamental completo. A remuneração é de R$ 1.247,78, para expedientes semanais de 40 horas. O profissional contratado será lotado na Secretaria Municipal de Educação.

Preparar refeições voltadas aos projetos educacionais e sociais do município, cuidando da limpeza do local e dos utensílios utilizados, estará entre as principais atribuições do profissional selecionado.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Salto Veloso: inscrições

  • Gratuitas;
  • Período de inscrições: 20/08 a 20/09/21;
  • Cadastros: pessoalmente ou por e-mail.

Os candidatos podem efetivar a inscrição pelo e-mail educacao@saltoveloso.sc.gov.br ou na Secretaria Municipal de Educação de Salto Veloso. Basta preencher a ficha de inscrição e o termo de concordância (confira anexos no edital) e entregá-los junto a cópia do RG (pessoalmente ou por e-mail).

O formulário está disponível na Secretaria de Educação (para preenchimento presencial) e no site da Prefeitura de Salto Veloso.

Processo seletivo Prefeitura de Salto Veloso: provas

Os profissionais passarão por duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A prova objetiva contará com 14 questões de múltipla escolha e está prevista para o dia 25 de setembro de 2021, das 8h às 9h30, no Centro Municipal de Educação Básica Vereador Avelino Biscaro.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no site da Prefeitura de Salto Veloso ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente pelo e-mail: educacao@saltoveloso.sc.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade