Prefeitura de Bombinhas – SC anuncia novo processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Bombinhas conta com oportunidade para médicos. Remuneração ultrapassa R$ 16 mil.

Processo seletivo Prefeitura de Bombinhas nº 007/2021, em Santa Catarina, está com inscrições abertas e objetiva a contratação de Médico ESF (Estratégia de Saúde da Família), em caráter temporário. A carga horária é de 40 horas semanais, com salário inicial de R$ 16.723,07.

O edital publicado informa que haverá formação de cadastro reserva. Para se candidatar, é necessário ensino superior completo em Medicina e registro no respectivo órgão ou conselho de classe.

Processo seletivo Prefeitura de Bombinhas – SC: inscrições

  • Período de inscrições: 24 de agosto de 2021 até as 23h59 do dia 22 de setembro de 2021;
  • Inscrições somente pelo e-mail: [email protected]

Os candidatos devem anexar no e-mail os seguintes documentos em mídia digital nítida (foto) ou em formato PDF:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • Fotocópias do RG e do CPF;
  • Documentação referente à análise curricular (você pode acessar a ficha de inscrição e conferir critérios da análise de títulos, cursos e experiências no edital).

Processo seletivo Prefeitura de Bombinhas – SC: etapa

O processo seletivo Prefeitura de Bombinhas irá selecionar os candidatos por meio de análise curricular. Para fins de pontuação, serão levados em conta os seguintes aspectos: experiência na área de atuação, cursos de aperfeiçoamento e/ou atualização e cursos específicos na área. A pontuação final será calculada somando-se os pontos obtidos pelo candidato.

Mais informações

A data prevista para o resultado final é dia 11 de outubro de 2021. Já o prazo de validade do processo seletivo (que não se confunde com o período de contratação) será de 365 dias. Edital de abertura, cronograma e demais informações podem ser conferidos no site da Prefeitura de Bombinhas.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais