Prefeitura de Bom Jardim da Serra – SC abriu novo edital

Prefeitura de Bom Jardim da Serra prevê contratação temporária de profissional de nível médio. A classificação será por avaliação de títulos.

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jardim da Serra lançou o edital n° 008/2021 do seu processo seletivo. O objetivo é contratar um Tesoureiro pelo tempo determinado de seis meses. A seleção também prevê formação de cadastro reserva para o mesmo cargo.

continua depois da publicidade

Vaga aberta na Prefeitura de Bom Jardim da Serra

A Prefeitura de Bom Jardim da Serra oferece remuneração de R$ 2.170,43 por mês para jornadas de 30 horas semanais. Os candidatos ao cargo de Tesoureiro (1 vaga) devem possuir ensino médio completo mais experiência profissional na área.

Inscrição no seletivo da Prefeitura de Bom Jardim da Serra

O período de inscrição ficará aberto até o dia 23 de agosto de 2021, das 12h30 às 18h30. Os registros serão feitos presencialmente na Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Manoel Cecílio Ribeiro, 68, Centro.

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Bom Jardim da Serra deverão preencher, assinar e entregar a ficha constante no Anexo III do edital. Não haverá cobrança de taxas.

continua depois da publicidade

Classificação do seletivo Prefeitura de Bom Jardim da Serra

A seleção será feita por meio de avaliação de títulos, sendo que os documentos comprobatórios deverão ser apresentados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação do processo seletivo Prefeitura de Bom Jardim da Serra são:

  • Certificado de Conclusão de ensino médio: 1,0 ponto;
  • Certificado de Conclusão do Curso Superior de Contabilidade: 2,0 pontos;
  • Atividade correlacionada a controle de compras: 2,0 pontos;
  • Experiência Profissional em áreas afins (comprovado através tempo de contrato de trabalho, carteira profissional, ou portarias): 0,5 ponto para cada ano completo, somando até 5,0 pontos.

Mais informações

Confira o edital completo que está disponível na edição de 10/08 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, a partir da página 194. Para saber mais detalhes ou tirar dúvidas sobre o processo seletivo, entre em contato com a Prefeitura de Bom Jardim da Serra pelos telefones: (49) 3232-0197 – Principal e (49) 3232-0197 – Fax.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade