Prefeitura de Tabaí (RS) abre processo seletivo para professor

Prefeitura de Tabaí, Rio Grande do Sul, irá contratar profissionais da área de empreendimento e legislação de maneira temporária.

Processo Seletivo
Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Tabaí, no estado do Rio Grande do Sul. Segundo o edital 09/2026, a meta é preencher uma vaga de maneira imediata.

continua depois da publicidade

A contratação terá vigência de acordo com a lei autorizadora e poderá ser rescindida antecipadamente pelo município, sempre que a administração pública entender que não há mais suporte fático que possibilite a sua manutenção. Já o processo seletivo tem validade de seis meses.

Vaga

Leia também

A função é de Professor de Empreendimento e Legislação, com requisitos como: idade mínima de 18 anos, bem como ter magistério e ensino superior completo na área de Economia, Administração ou Ciências Contábeis.

O profissional contratado terá direito a uma remuneração total de R$ 3.532,81, com carga horária semanal de 20 horas.

continua depois da publicidade

Inscrição

As inscrições no processo seletivo devem ser realizadas de maneira presencial, no período de 25 a 29 de junho de 2026.

A solicitação deve ser realizada na Prefeitura Municipal de Tabaí, situada na Rua Deputado Júlio Redecker, nº 251, Bairro Centro, com atendimento das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

O valor cobrado como taxa de participação é de R$ 27,85, podendo ser pago na tesouraria ou no app da rede Banrisul.

Além de entregar o formulário preenchido, será necessário apresentar a cópia dos títulos que a pessoa interessada possuir e outras comprovações exigidas.

Prova

Os inscritos no certame de Tabaí serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, que possui natureza eliminatória e classificatória, com aplicação na data de 30 de junho de 2026, às 17h, na Escola Municipal de Ensino Básico Carlos Gomes.

continua depois da publicidade

A duração da prova escrita será de duas horas. Já na segunda fase, a prova de títulos, serão considerados: pós-graduação dentro da área da Educação; curso superior ou licenciatura plena que não seja o exigido para o cargo; participação em eventos relacionados ao cargo; e comprovantes de tempo de serviço profissional na área.

Para ler o edital, basta acessar o site da Prefeitura. Em caso de dúvidas ou reclamações, entre em contato pelo telefone (51) 99551-8868 ou pelo endereço de e-mail [email protected].

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade