Prefeitura de Ibirubá – RS abre vagas para Operários em novo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Ibirubá, no estado do Rio Grande do Sul, preencherá vagas para Operário (a). Veja o salário.

Foi anunciado mais um edital do processo seletivo Prefeitura de Ibirubá, desta vez, o de número 045/2025. Com esse documento, o município gaúcho quer preencher oito vagas imediatas e de maneira temporária na ocupação de Operário.

continua depois da publicidade

O cargo está disponível para quem comprovar apenas ser alfabetizado. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em jornada de 40 horas semanais, em troca de um vencimento de R$ 2.082,37, mais 20% de insalubridade e R$ 790,00 de vale-alimentação.

As principais tarefas desses servidores relacionam-se com a carga e descarga de materiais em geral, além de transporte, arrumação e movimentação de mercadorias, materiais de construção em geral e outros.

Leia também

Os Operários também realizam mudanças, abrem e fecham valas, efetuam serviços de capina em geral, além de varrição, lavagem e remoção de lixo, entre uma série de outras atribuições diárias.

continua depois da publicidade

Inscrições no seletivo da Prefeitura de Ibirubá

Processo seletivo da Prefeitura de Ibirubá, Prefeitura de Ibirubá, edital da Prefeitura de Ibirubá, vaga da Prefeitura de Ibirubá.

Antes de se inscrever, leia com atenção o edital. Foto: montagem / Concursos no Brasil

As inscrições serão recebidas exclusivamente de forma presencial, pela Comissão Executiva, na Secretaria de Obras e Viação, na Rua Tiradentes, nº 700, Centro.

O prazo de participação vai de 15 a 20 de maio de 2025, no período compreendido das 7h30 às 11h, bem como das 13h30 às 17h. Não há taxa de participação.

Seleção

Os critérios de avaliação dos currículos totalizarão o máximo de 100 pontos por candidato. A escolaridade exigida para o cargo não será objeto de avaliação. Também haverá uma prova prática para comprovação do domínio sobre as tarefas do cargo.

Somente serão considerados os títulos e o tempo de experiência que atenderem aos critérios do edital, a exemplo de: ensino fundamental concluído; participação em cursos relacionados à função, ensino médio completo e experiência profissional.

continua depois da publicidade

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir de sua homologação. Se necessário, o poder público poderá anular ou cancelar o certame, justificada a razão.

O edital está disponível no site do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul, bastando informar o código identificador 749081AE.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade