Oferecendo oportunidades no sul do Brasil, o processo seletivo Prefeitura de Ivoti publicou o edital n.º 23/2025 com o intuito de firmar contratações junto aos cargos de Fonoaudiólogo e Médico – Traumatologista, por tempo determinado.
O edital não mencionou a quantidade exata de vagas ofertadas, mas informa que ambos os cargos exigem ensino superior em suas respectivas áreas, além de registro no Conselho Regional do segmento pertencente à função.
O vencimento para o cargo de Fonoaudiólogo é de R$ 3.791,29 e carga horária de 30h semanais. Já para o cargo de Médico, o vencimento é de R$ 9.171,81 para jornadas de 20h semanais, podendo ocorrer expediente em caráter especial, aos sábados, domingos e feriados.
Classificação do seletivo
A seleção Prefeitura de Ivoti irá aplicar análise de experiência profissional e títulos para classificar os candidatos e avaliá-los perante o seletivo. A fim de executar essa etapa, o edital menciona os seguintes critérios de pontuação:
- Maior tempo de experiência em atividades voltadas para a área do cargo, desempenhadas em Órgão Público;
- Maior tempo de experiência em atividades voltadas para a área;
- Maior quantidade de participação em cursos, encontros, seminários e correlatos, na área de desempenho da função, incluindo nível de ensino superior ao que é exigido pelo cargo.
Inscrições
As inscrições serão realizadas exclusivamente online, no site da Prefeitura Municipal de Ivoti, até o período máximo de 31 de janeiro de 2025.
O candidato deverá acessar o menu “abertura e consulta de protocolo”, realizar login com CPF e senha ou solicitar o cadastro de senha caso não possua.
Após isso, será necessário abrir um protocolo, preencher os dados, selecionar a opção referente ao processo seletivo e anexar os documentos em formato PDF. A inscrição exige o preenchimento correto e legível da ficha disponibilizada no anexo III do edital.
Para a leitura do regimento, entre na aba de seletivos – localizada no site da Administração Pública Municipal de Ivoti, e escolha o arquivo pertencente ao “EDITAL N.º 23, DE 24 de janeiro de 2025”.