Prefeitura de Toropi - RS abre edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Toropi oferta oportunidades de nível fundamental para contratação temporária. Saiba como solicitar a participação.

Foi anunciado o edital nº 001/2024 do processo seletivo Prefeitura de Toropi, no estado do Rio Grande do Sul, com uma vaga imediata e formação de cadastro reserva para cargo de nível fundamental incompleto. O contrato de trabalho será regido pelo Regime Jurídico dos Servidores do município e terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado.

continua depois da publicidade

Os inscritos serão classificados por meio de uma única etapa, que irá analisar e pontuar diversos critérios. Continue lendo a matéria para conhecer os detalhes da seleção.

Vagas em Toropi

As oportunidades abertas no processo seletivo Prefeitura de Toropi são destinadas ao cargo de Motorista, com vencimento no valor de R$ 2.427,44 e carga horária semanal de 44 horas. Para ser contratado na seleção, o interessado deve atender os seguintes requisitos:

Leia também
  • Ter a 4ª série do ensino fundamental;
  • Possuir CNH categoria D ou superior;
  • Ser brasileiro ou estrangeiro na forma da Lei;
  • Estar quite com as obrigações militares (sexo masculino) e eleitorais;
  • Possuir a idade mínima de 18 anos completos;
  • Não acumular cargos, empregos e funções públicas, exceto aqueles permitidos pela Constituição Federal;
  • Ser considerado apto em exame médico-pericial.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Toropi

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Fernando Ferrari, 235, na Secretaria de Administração, até o dia 09 de julho de 2024, das 08h às 12h e das 13h às 16h. Também serão aceitas as inscrições via internet pelo site da Prefeitura de Toropi.

No momento do registro, o edital do processo seletivo Prefeitura de Toropi informa que deve ser preenchida a respectiva ficha de inscrição e apresentada a cópia dos documentos abaixo:

  • CPF;
  • Documento de identidade;
  • Comprovante de escolaridade exigida para o cargo;
  • Carteira Nacional de Habilitação Categoria D ou superior;
  • Comprovantes de experiência e títulos, caso possua.

Etapa da seleção e edital

Processo seletivo Prefeitura de Toropi, Prefeitura de Toropi, vagas em Toropi, vagas na Prefeitura de Toropi, seleção pública da Prefeitura de Toropi

Processo seletivo Prefeitura de Toropi: etapa e edital. Foto: montagem / Pexels - CanvaPro

A seleção dos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Toropi será realizada mediante comprovação de experiência e títulos, que devem ser apresentados conforme as orientações do regulamento. Para acessar o edital e obter todas as informações, entre no endereço eletrônico do órgão.

Se surgirem dúvidas após a leitura do documento, contate a Administração Municipal por meio do telefone (55) 3276-7011. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade