Prefeitura de Mariana Pimentel - RS lança edital de seletivo

O processo seletivo Prefeitura de Mariana Pimentel seleciona profissional de nível fundamental para atuar junto à Secretaria de Educação.

Foi divulgado o edital nº 61/2024 do processo seletivo Prefeitura de Mariana Pimentel, no Rio Grande do Sul, que oferece 5 vagas mais cadastro reserva para contratação de pessoal, por prazo determinado.

continua depois da publicidade

De responsabilidade e cuidados de Comissão Permanente, o processo seletivo compreende a contratação do aprovado sob o regime jurídico estatutário para desempenhar função do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, junto às Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Saúde.

Inscrições do processo seletivo Prefeitura de Mariana Pimentel 

O período de inscrições do processo seletivo Prefeitura de Mariana Pimentel é de 3 de julho a 11 de julho de 2024, de forma presencial, junto à Prefeitura Municipal, situada à Rua Doutor Montauri, nº 10, Centro - Mariana Pimentel - RS, no horário de 08h30 à 11h30 e de 13h30 às 17h.

Leia também

O candidato também pode realizar a inscrição via e-mail: inscricoes@marianapimentel.rs.gov.br, o valor da inscrição será de R$ 35,00 e deverá ser apresentada no momento da inscrição:

  • Ficha de inscrição (anexo II) preenchida e assinada;
  • Cópia de documentos;
  • Currículo preenchido conforme anexo III juntamente com os títulos.

Processo seletivo Mariana Pimentel: vagas

O processo seletivo prevê 5 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para Motorista, tendo como pré-requisito o nível de 4ª série completa do ensino fundamental de 8 anos ou 5º ano completo de ensino fundamental de 9 anos e CNH categoria “D” .

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o vencimento é de R$ 1.687,23. Além do vencimento, o contratado receberá gratificações e vale-alimentação conforme especificados no item 3.2 do edital.

Provas do seletivo Prefeitura Mariana Pimentel

O processo seletivo consistirá em duas ou mais etapas, sendo todas de caráter eliminatório e classificatório. Se dará em:

  • Homologação das inscrições: que consiste na análise da documentação apresentada que deverá atender às exigências do item 4 do edital sob pena de eliminação do certame;
  • Análise de currículo com no máximo 50 pontos e a comprovação de tempo de experiência profissional, que deverá ser anexada no momento da inscrição. Serão aceitos experiência profissional na função pretendida de, no mínimo, 6 meses, com pontuação máxima de até 40 pontos e cursos especializados, na função com pontuação máxima de 10 pontos.
  • e prova prática para mensurar a aptidão e desempenho do candidato no trabalho que irá executar.

Mais informações

Para mais informações, o edital poderá ser acessado no site da Prefeitura ou pelo telefone (51) 3495-6125 ou (51) 3495-6127.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade