Prefeitura de Santa Tereza - RS anuncia edital de seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Santa Tereza, no estado do Rio Grande do Sul, tem edital publicado para preenchimento de vagas na Rede Municipal de Ensino.

Foi publicado o edital do processo seletivo Prefeitura de Santa Tereza nº 004/2024, no estado do Rio Grande do Sul, que visa o preenchimento de três vagas imediatas. As oportunidades são para profissionais de nível superior com lotação na Rede Municipal de Ensino.

continua depois da publicidade

O processo seletivo simplificado terá validade por dois anos, prorrogável uma única vez e por igual período. A contratação será pelo prazo determinado de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, regida pelo regime jurídico estatutário.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Santa Tereza

As oportunidades do processo seletivo Prefeitura de Santa Tereza são destinadas a Professores. Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter curso superior de licenciatura plena em pedagogia.

Leia também

O contratado terá direito ao vencimento fixado em R$ 2.470,85 para trabalhar em jornadas semanais de 22 horas, além de auxílio-alimentação.

Veja como participar

As inscrições no processo seletivo Prefeitura de Santa Tereza devem ser realizadas de maneira presencial, no período de 01 a 05 de julho de 2024.

A solicitação deverá ser realizada na sede do município, localizado na Avenida Itália, 474, com atendimento das 07h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção dos candidatos

Os candidatos do processo seletivo Santa Tereza serão avaliados em prova de títulos, que irá pontuar os seguintes critérios:

  • Experiência no exercício do cargo objeto da contratação;
  • Doutorado na área objeto da contratação;
  • Mestrado na área objeto da contratação;
  • Pós-graduação na área objeto da contratação;
  • Curso de formação com carga horária superior a 20 horas que contribua para o exercício da função.

Verificando-se a ocorrência de empate na classificação final, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

  1. Apresentar idade mais avançada dentre aqueles com 60 anos ou mais;
  2. For sorteado.

Edital

Outros detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Santa Tereza devem ser conferidos no edital normativo de abertura, disponível no site da administração pública. Dúvidas podem ser sanadas entrando em contato pelo telefone (54) 3456-1033.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade