Prefeitura de Bozano – RS abre dois editais de processo seletivo

Dois novos editais foram lançados no processo seletivo Prefeitura de Bozano que visam contratar profissionais de nível fundamental e médio.

O processo seletivo Prefeitura de Bozano, no Rio Grande do Sul, lançou o edital nº 09/2024 e edital nº 10/2024 para contratar profissionais de diferentes escolaridades por tempo determinado.

continua depois da publicidade

Os editais estão sob responsabilidade de Comissão formada junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e junto à Secretaria Municipal de Obras e Agricultura. Este processo seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado, por igual período.

Vagas da Prefeitura de Bozano

O processo seletivo Prefeitura de Bozano visa o preenchimento de duas vagas, com carga horária que varia de 30 horas a 40 horas semanais e vencimentos de R$ 2.126,56, mais vale-alimentação de até R$ 1.000,00, vantagens e insalubridade (se couber):

Leia também
  • Auxiliar de Educação Infantil – ensino médio (edital nº 09/2024);
  • Operador de Máquinas – ensino fundamental + CNH categoria “C” (edital nº 10/2024).

O aprovado para o cargo de Auxiliar de Educação Infantil atuará em escolas que integram o sistema municipal de ensino, como Escola Municipal de Educação Infantil, Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber e Turma especial mantida pelo Município junto à Escola Estadual São Pio X, localizada na Vila Salto.

Inscrições do processo seletivo Prefeitura de Bozano

Os interessados em participar do processo seletivo poderão realizar sua candidatura gratuitamente a partir de 22 de junho até às 23h59 do dia 1º de julho de 2024 pelo e-mail pss@bozano.rs.gov.br.

Também é possível realizar a inscrição presencialmente no Setor de Recursos Humanos do Centro Administrativo Municipal situado à Rua Silvio Frederico Ceccato, 518, Centro, Bozano/RS, em dias úteis, no horário de 08h às 12h e das 13h às 17h.

Devem ser entregues:

  • Ficha de inscrição preenchida do edital 09/2024 ou edital 10/2024;
  • Cópia digitalizada de documento de identidade civil ou equivalente com foto;
  • Cópia digitalizada de documento que comprove a escolaridade mínima exigida para a função.

Prefeitura de Bozano: provas da seleção

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos, conforme os seguintes critérios:

  • Auxiliar de Educação Infantil: além de apresentar o diploma de nível médio, serão aceitos certificados que terão pontuação diferenciada como: Cursos de capacitação profissional; Publicação na área de artigos em jornais, revistas ou livros; Participação em congressos, seminários, ou outros eventos na área; Estágio realizado na área; Experiência profissional na área; Curso superior, em qualquer área; Curso Superior em Pedagogia ou Curso de especialização em nível de pós-graduação na área.
  • Operador de Máquinas: deve comprovar ensino fundamental completo e também, serão aceitos os certificados como: Ensino médio; Ensino Superior em andamento ou completo; Cursos especializados na área; Cursos profissionalizantes; Texto de opinião publicado; Tempo de serviço público ou privado comprovado. O candidato aprovado pela análise curricular será convocado para a Prova Prática de caráter eliminatória e classificatória.

Edital e outros detalhes

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com a Prefeitura de Bozano pelos telefones: (55) 3643-2004, (55) 3643-2106 ou (55) 3643-2107.

Para ler os editais, o candidato deve acessar aqui para o edital nº 09/2024, e aqui para o edital nº 10/2024

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade