Prefeitura de Três Coroas - RS abre edital; 4,7 mil ao mês

Processo seletivo Prefeitura de Três Coroas, no Rio Grande do Sul, liberou novo edital para contratação. Dessa vez, a Prefeitura quer captar Psicólogo.

O edital nº 066/2024 do processo seletivo Prefeitura de Três Coroas, no estado do Rio Grande do Sul, visa a formação de cadastro reserva para profissional da área de Psicologia. Além do vencimento mensal de R$ 4,7 mil, haverá adicional de insalubridade.

continua depois da publicidade

Como se deu com outros processos seletivos recentes da mesma Prefeitura, a contratação se dará em caráter temporária. Segundo o edital, o prazo de contratação vai de três meses a um ano, "em razão de excepcional interesse público".

Processo seletivo Prefeitura de Três Coroas: detalhes da função

Haverá formação de cadastro reserva para a função de Psicólogo. Os requisitos são os seguintes:

Leia também
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Estar em dia com as obrigações civis (justiça eleitoral) e militares;
  • Possuir diploma de Graduação em Psicologia; e
  • Possuir registro profissional no respectivo órgão de classe.

O vencimento mensal é de R$ 4.735,85 acrescido de adicional de insalubridade, para trabalhar em jornadas de 30 horas por semana.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Três Coroas

O edital 066/2024 do concurso Três Coroas informa que o prazo de inscrição vai de 20 de junho a 26 de junho de 2024, de forma gratuita, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, localizada na Rua Mundo Novo, nº 130, Bairro, Centro.

Antes de comparecer ao local, leia com atenção o edital normativo de abertura para saber quais documentos devem ser apresentados no ato de inscrição.

Processo seletivo Prefeitura de Três Coroas: avaliação dos candidatos

A classificação dos candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Três Coroas será efetuada por meio da soma da pontuação proveniente de avaliação curricular (prova de títulos). Estes itens serão pontuados:

  • Graduação em Psicologia;
  • Pós-graduação (Doutorado, Mestrado ou Especialização) na área;
  • Curso de extensão na área da Educação;
  • Curso de extensão na área da Saúde;
  • Experiência profissional como Psicólogo no serviço público/privado.

Verificando-se a ocorrência de empate, a Comissão de Seleção priorizará o candidato classificado com idade igual ou superior a 60 anos, considerando até o último dia de inscrição. Isso cumpre o previsto no Estatuto do Idoso.

Se esse critério não for suficiente, a questão da maior idade ainda prevalecerá, mas, neste caso, serão considerados dia, mês e ano de nascimento. Por fim, persistindo o empate, será realizado um sorteio público.

Mais detalhes

Para saber mais detalhes, acesse o documento seguindo o passo a passo:

  • Acesse o endereço eletrônico da Prefeitura de Três Coroas;
  • Procure pelas informações do edital 066/2024 e clique no PDF;
  • O documento será disponibilizado em nova guia.

Havendo dúvidas ou reclamações sobre o processo seletivo Prefeitura de Três Coroas contate a administração pelo telefone 0800-000-8932.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade