Prefeitura de Flores da Cunha - RS: R$ 8,9 mil em seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha, no estado do Rio Grande do Sul, vai formar cadastro reserva de profissionais.

No estado do Rio Grande do Sul, foi publicado o edital nº 01/2024 do processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha nº 003/2024, que visa a formação de cadastro reserva em função de nível superior. As contratações temporárias serão pelo prazo máximo de até 180 dias, admitida a prorrogação por uma vez e igual período.

continua depois da publicidade

A seleção está sendo organizada sob responsabilidade da Prefeitura Municipal. O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável uma única vez e por igual período.

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha: função disponível

O processo seletivo simplificado irá formar cadastro reserva junto à função de Médico Clínico Geral, que exige nível superior em medicina e registro no conselho da categoria.

Leia também

Aquele que for contratado vai trabalhar em jornadas de 20 horas semanais, com direito ao vencimento no valor de R$ 8.998,60. Dentre as atribuições previstas à função, estão:

continua depois da publicidade
  • Atender a consultas médicas em ambulatórios, hospitais e unidades sanitárias;
  • Efetuar exames médicos em escolas e pré-escolas;
  • Fazer diagnóstico e prescrever medicações;
  • Descrever regimes dietéticos;
  • Participar de programas voltados à saúde pública;
  • Elaborar e participar de programas de educação sanitária;
  • Organizar unidades de serviços médicos;
  • Realizar estudos, supervisionar e avaliar programas e campanhas de educação sanitária;
  • Organizar, orientar e avaliar programas de erradicação de endemias e epidemias.

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha: inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha devem realizar suas inscrições, exclusivamente de maneira presencial, no período previsto de 8 de março a 1º de abril de 2024.

A solicitação deve ser realizada na Secretaria Municipal de Administração, junto ao Centro Administrativo Municipal Angelo Araldi, localizada na Rua São José, nº 2.500, Bairro Centro, em Flores da Cunha.

continua depois da publicidade

O horário de atendimento será das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h30. Antes disso, leia com atenção o edital de abertura para saber quais os documentos devem ser apresentados no ato de inscrição. Não será cobrada taxa de participação.

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha: prova de títulos

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha, Prefeitura de Flores da Cunha, edital Prefeitura de Flores da Cunha, vaga Prefeitura de Flores da Cunha.

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha: seleção. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha serão avaliados por meio de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Doutorado;
  • Mestrado;
  • Pós-graduação;
  • Cursos especializados na área de atualização da função, com expedição máxima há cinco anos;
  • Publicações na área, seminários, congressos e afins, com expedição máxima há cinco anos;
  • Experiência comprovada na área pretendida

Em caso de empate na classificação final entre dois ou mais candidatos, será dada preferência àquele com a idade mais avançada entre aqueles com 60 anos ou mais. Caso o impasse persista, será realizado um sorteio público.

continua depois da publicidade

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha, é importante ler o edital de abertura, que pode ser localizado seguindo o passo a passo:

  1. Acesse a página da Prefeitura Municipal;
  2. Em seguida, clique no item "PSS 03 - 2024 Edital nº 01 de Abertura.pdf";
  3. Será feito o download em seu dispositivo de acesso.

Para sanar dúvidas ou obter mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal da Administração e Governo pelo telefone (54) 3279-3600, ramal 207.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade