Prefeitura de Encruzilhada do Sul – RS: edital de seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Encruzilhada do Sul abre vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Veja como participar.

Foi publicado o edital nº 01/2024, referente ao processo seletivo Prefeitura de Encruzilhada do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, que visa o preenchimento de três vagas imediatas mais formação de cadastro reserva junto à Secretaria Municipal de Saúde em diferentes microáreas. As oportunidades são para contratação temporária e estão destinadas a profissionais de nível médio de escolaridade.

continua depois da publicidade

O certame será sob regime celetista (CLT) e conta com a organização da empresa 3e Gestão e Capacitação de Recursos Humanos Ltda.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contado a partir da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo prazo.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Encruzilhada do Sul

Leia também

As oportunidades deste processo seletivo simplificado são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige nível médio completo e que resida na área da comunidade em que irá atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público.

continua depois da publicidade

Deverá também, ter concluído, com aproveitamento, o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada para Agentes Comunitários de Saúde.

A jornada de trabalho será de 40 horas por semana. A remuneração ofertada aos profissionais é de R$ 2.640,00, com acréscimo de benefícios como:

  • Auxílio-alimentação;
  • Auxílio-locomoção;
  • Gratificação de produtividade;
  • Vale-transporte;
  • Plano de Saúde – IPERGS (opcional).

Vale registrar que há divergência no edital com relação à quantidade de vagas. Na introdução, são divulgadas duas vagas, no quadro de vagas são três, e na distribuição de vagas em microáreas, são quatro vagas. Caso deseje tirar a dúvida sobre esse quesito, entre em contato com a banca organizadora pelo e-mail gestao@3e.srv.br ou pelos telefones: (55) 3251-0300, (55) 99905-6303 (WhatsApp).

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Encruzilhada do Sul

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Encruzilhada do Sul devem realizar suas inscrições até as 12h do dia 26 de fevereiro de 2024.

Para isso será necessário seguir este passo a passo:

  • Acesse o site da 3e;
  • Ir até o quadro “Informações”;
  • Clique em login para realizar cadastro e finalize.

A taxa de participação será no valor de R$ 70,00 e será por meio de Depósito Bancário. Por isso, após o depósito o candidato deve anexar o comprovante de pagamento em sua inscrição.

continua depois da publicidade

Antes de fazer sua inscrição, leia com atenção o edital de abertura para saber quais os documentos devem ser apresentados e como proceder com o depósito bancário.

Prova do processo seletivo Prefeitura de Encruzilhada do Sul

O processo seletivo simplificado terá a aplicação de prova objetiva na data prevista de 07 de abril de 2024. Esta fase será de caráter eliminatória e classificatória, com questões objetivas de múltipla escolha.

O candidato terá 3 horas para realizar a prova que contará com as seguintes disciplinas:

  • Legislação (5 questões);
  • Conhecimentos Específicos (10 questões);
  • Português (10 questões).

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Encruzilhada do Sul, como atribuições das funções disponíveis, leia atentamente o edital de abertura. Para encontrar o documento:

  • Acesse o site da 3e;
  • Vá no menu “Processos Seletivos”;
  • Clique em Edital 001.2024 – Prefeitura de Encruzilhada do Sul – RS (Seleção para Agente Comunitário de Saúde).

Caso queira mais informações, você poderá entrar em contato com a organizadora através do e-mail: gestao@3e.srv.br ou pelos telefones: (55) 3251-0300, (55) 99905-6303 (WhatsApp).

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade