Prefeitura de Alvorada – RS divulga processo seletivo com vencimento de R$ 15,8 mil

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul, abre oportunidades para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Foi anunciado pela Secretaria Municipal de Saúde o edital nº 050/2022 do processo Prefeitura de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul. O objetivo da seleção é formar um cadastro reserva visando a contratação emergencial de profissionais de nível superior para atuação no programa Estratégia de Saúde da Família (ESF).

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação do seu resultado, e poderá haver prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Cargo disponível no processo seletivo Prefeitura de Alvorada

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada: cargo ofertado

Confira o cargo em disputa no processo seletivo Prefeitura de Alvorada. Foto: montagem / Pixabay – Canva PRO

Leia também

A oportunidade prevista na seleção é para o cargo de Médico da ESF, cujo vencimento é de R$ 15.819,37 para uma jornada de 40 horas semanais.

São pré-requisitos para candidatura possuir diploma de ensino superior em Medicina e registro no CREMERS.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 de agosto e 08 de setembro de 2022, das 08h às 12h e das 13h às 17h, no setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Av. Presidente Getúlio Vargas, n° 1116, Bairro Bela Vista, em Alvorada – RS.

No local de inscrição o candidato deverá entregar toda a documentação exigida, que deverá estar em envelope lacrado e identificado conforme orientação no Anexo II do edital.

Para efetivar a inscrição no processo seletivo Prefeitura de Alvorada, não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

continua depois da publicidade

Avaliação dos candidatos no processo seletivo Prefeitura de Alvorada

Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única, composta por uma prova de títulos, que irá avaliar os seguintes documentos:

  • Doutorado, mestrado, residência, especialização e/ou cursos de aperfeiçoamento (com carga horária mínima de 40 horas). Todos esses títulos deverão ser na área de saúde da família, atenção básica/primária ou saúde coletiva;
  • Experiência profissional no cargo em disputa em atividades de gestão da atenção, saúde da família, atenção básica ou saúde coletiva (exceto serviço público).

Essa avaliação valerá 10 pontos, sendo até 5 pontos para os títulos e até 5 pontos para a experiência profissional. Em caso de empate, será selecionado o candidato de maior idade.

continua depois da publicidade

Demais informações?

Para obter mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Alvorada, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, edição de 23 de agosto de 2022. Para facilitar sua busca, consulte o código identificador 37021610.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo telefone (51) 3044-8500. O atendimento é das 08h às 11h45 e das 13h às 16h45.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade