Prefeitura de Faxinal do Soturno – RS divulga edital de processo seletivo; veja os detalhes

Processo seletivo Prefeitura de Faxinal do Soturno, no estado do Rio Grande do Sul, abre vaga temporária para profissional de nível superior. Saiba mais.

Foi anunciado o edital do processo seletivo Prefeitura de Faxinal do Soturno nº 06/2022, no estado do Rio Grande do Sul, que irá preencher uma vaga para profissional de nível superior. A contratação será temporária pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação, e será conforme o regime estatutário.

continua depois da publicidade
Processo seletivo Prefeitura de Faxinal do Soturno: prazo de validade

Confira o prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Faxinal do Soturno. Foto: montagem / Pixabay – Canva PRO

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo haver prorrogação por igual período, apenas uma vez.

Vaga ofertada no processo seletivo Prefeitura de Faxinal do Soturno

Leia também

A vaga ofertada no processo seletivo é para Psicopedagogo, que irá atuar em jornada de 40 horas semanais por um vencimento mensal de R$ 3.380,90, além de outros benefícios, como:

  • Horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal;
  • Gratificação natalina proporcional ao período trabalhado;
  • Férias proporcionais acrescidas de um terço e indenizadas ao final do contrato.

Para concorrer, é necessário possuir graduação em Pedagogia e pós-graduação em Psicopedagogia ou Neuropsicopedagogia. O profissional será contratado para atuar na Secretaria da Educação, Cultura e Desporto.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Faxinal do Soturno

As inscrições já estão abertas e serão realizadas até o dia 22 de agosto de 2022, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30, no Centro Administrativo Municipal, que fica localizado na Rua Júlio de Castilhos, nº 609.

A comparecer no local, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição disponível no Anexo III do edital, devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia do documento de identidade oficial com foto;
  • Comprovantes da graduação e pós-graduação exigidas como pré-requisito para a vaga;
  • Currículo com a respectiva documentação comprobatória para concorrer na prova de títulos.

A documentação apresentada pelo candidato poderá ser autenticada no ato de inscrição, desde que o candidato apresente os originais com as respectivas cópias.

continua depois da publicidade

Análise curricular

Conforme previsto em edital, os candidatos serão classificados mediante pontuação obtida na prova de títulos, que avaliará em uma escala que vai de zero a cem pontos. Serão analisados os cursos especializados na área de atuação e a experiência profissional do candidato.

Se houver empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, será selecionado aquele que tiver a maior idade. Persistindo o empate, ocorrerá sorteio em ato público.

Edital completo e esclarecimento de dúvidas

Obtenha mais informações acessando o edital do processo seletivo no site da Prefeitura de Faxinal do Soturno. Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo e-mail imprensa@faxinaldosoturno.rs.gov.br ou pelo telefone (55) 3263-3700.

continua depois da publicidade

Edital anterior

O processo seletivo nº 05/2022 ofertou duas vagas para Auxiliar de Consultório Dentário, com vencimento de R$ 1.296,31 e jornada de 40 horas semanais. Conforme o edital de homologação, apenas um candidato se inscreveu para concorrer a vaga.

A exigência para concorrer foi o ensino médio completo e registro no Conselho Regional de Odontologia. Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade