Prefeitura de Ibiraiaras – RS abre processo seletivo; confira o edital

Processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras, no estado do Rio Grande do Sul, abre oportunidade na área da saúde. Confira como se inscrever.

Edital nº 079/2022 referente ao processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras nº 011/2022, no estado do Rio Grande do Sul, foi anunciado e irá preencher uma vaga destinada a profissional de nível médio, que irá atuar na área da saúde. Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular.

continua depois da publicidade

A contratação será temporária pelo prazo de seis meses e poderá haver prorrogação por igual período, conforme necessidade do município.

Função temporária em disputa

O objetivo do processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras é preencher uma vaga na função de Auxiliar em Saúde Bucal, cujo vencimento é de R$ 1.359,45 para jornada de 40 horas semanais.

Leia também
Processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras: função em disputa

Processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras está ofertando oportunidade para Auxiliar de Saúde Bucal. Foto: montagem / Pixabay – Canva PRO

Para concorrer à vaga, é necessário possuir o ensino médio completo e inscrição no Conselho Regional de Odontologia.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras: inscrições

Os interessados em concorrer às vagas poderão fazer sua inscrição entre os dias 15 e 19 de agosto de 2022, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h, presencialmente, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, que fica na Rua João Stella, nº 55, Centro de Ibiraiaras – RS.

As inscrições são gratuitas e o candidato deverá entregar envelope lacrado contendo toda a documentação exigida em edital.

Avaliação do processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras

Os candidatos serão classificados conforme pontuação obtida na prova de títulos (análise curricular). O currículo deve ser preenchido pelo candidato nos moldes do Anexo I do edital do processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras.

continua depois da publicidade

Essa avaliação valerá 100 pontos, distribuídos da seguinte forma:

  • Cursos especializados na área de atuação: 05 pontos (máximo 40 pontos);
  • Experiência profissional na área de atuação: 10 pontos por ano (máximo 60 pontos).

Se houver empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, será selecionado aquele que:

  1. Possuir a idade mais avançada entre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  2. Obtiver a maior pontuação na experiência profissional;
  3. For o vencedor do sorteio a ser realizado em ato público.

Ficou com alguma dúvida?

Para obter mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Ibiraiaras, consulte o edital do processo seletivo, que está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, edição de 15 de agosto de 2022. Para facilitar sua busca, consulte o código identificador 2F21B596.

continua depois da publicidade

Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo telefone (54) 3355-1122 ou envie uma mensagem utilizando este formulário de contato.

Sobre o município

Conforme informações publicadas no site da Prefeitura, a cidade de Ibiraiaras fica na região Nordeste do Rio Grande do Sul sendo limitada pelos municípios de Lagoa Vermelha e Caseiros ao norte; David Canabarro e São Jorge, ao sul; Lagoa Vermelha, a leste; e Muliterno, a oeste.

As suas cores verde e amarela representam o crescimento social e econômico, as riquezas agropastoris e fecundidade do solo.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade