Concurso Câmara de Condor – RS: edital publicado; confira os requisitos para participar

Concurso Câmara de Condor, no estado do Rio Grande do Sul, abre vaga para profissionais de nível fundamental. Confira como se inscrever.

No estado do Rio Grande do Sul, foi publicado o edital nº 01/2022 do concurso Câmara de Condor, que oferta uma vaga imediata, além de formação de cadastro reserva. A oportunidade prevista no concurso, que será realizado pela Objetiva Concursos, é para profissional de nível fundamental.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da publicação da sua homologação final. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Detalhes do cargo ofertado

O concurso Câmara de Condor está ofertando vaga para o cargo de Serviços Gerais, destinado a profissionais com o ensino fundamental completo.

Leia também
Vencimento ofertado

Confira o vencimento ofertado no concurso público. Foto: montagem / Pixabay – Canva PRO

Pela prestação de uma jornada de 40 horas semanais, o município está ofertando um vencimento de R$ 1.512,00.

continua depois da publicidade

Fique atento, pois faz parte do trabalho viagens para fora da sede, realização de cursos de capacitação e trabalho externo em feiras e em outros eventos promovidos pelo Município.

Concurso Prefeitura de Condor: inscrições

As inscrições seguem abertas até as 12h do dia 26 de agosto de 2022, por meio do site da Objetiva Concursos.

Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 74,65, podendo ser solicitada a isenção desse valor pelo candidato que estiver desempregado. Para os estudantes matriculados no ensino fundamental, médio ou superior, será possível solicitar desconto de 50% desse valor.

continua depois da publicidade

Quem não possuir acesso à internet, poderá se dirigir até o CRAS, que fica na Duque de Caxias, nº 317, Centro, ou na Câmara Municipal de Vereadores de Condor, que fica na BR 158-KM 139, Bairro Industrial Lauro Bürgel. O atendimento é das 08h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, exceto no último dia de inscrições, quando o atendimento será apenas pela manhã.

Classificação dos candidatos no certame

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 11 de setembro de 2022, com duração máxima de três horas.

continua depois da publicidade

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 30 questões assim distribuídas:

Serão aprovados no concurso público os candidatos que obtiverem a nota mínima de 60% da nota total da prova objetiva e que não zerarem nenhuma disciplina.

Critérios de desempate

Para efeitos de classificação entre candidatos com a mesma pontuação, serão fatores de desempate, nesta ordem:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato que comprovar o efetivo exercício da função de jurado, nos termos do Código de Processo Penal;
  3. Candidato com a maior nota em Conhecimentos Específicos;
  4. Candidato com a maior nota em Língua Portuguesa;
  5. Candidato com a maior nota em Matemática;
  6. Candidato de maior idade para os candidatos não enquadrados no Estatuto do Idoso, considerando o dia, mês e ano do nascimento;
  7. Sorteio a ser realizado em ato público.

Esclareça suas dúvidas

Para saber mais informações sobre o concurso Câmara de Condor, consulte o edital completo no site da Objetiva Concursos.

Se precisar de auxílio, entre em contato com a banca organizadora pelo telefone (51) 3335-3370 ou envie uma mensagem pelo site da Objetiva Concursos.

YouTube video

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade