Prefeitura de Crissiumal – RS divulga edital de processo seletivo na área da saúde

Processo seletivo Prefeitura de Crissiumal, no estado do Rio Grande do Sul, abre vaga temporária para profissional de nível superior. Saiba mais.

Foi divulgado o edital nº 233/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Crissiumal, no estado do Rio Grande do Sul, que irá preencher uma vaga emergencial para profissional de nível superior. A oportunidade disponível é para atuação junto aos ESFs da Secretaria Municipal da Saúde.

continua depois da publicidade

A contratação temporária será pelo prazo de seis meses e poderá haver prorrogação por igual período, caso seja necessário.

Vaga ofertada no processo seletivo Prefeitura de Crissiumal

A vaga ofertada pelo município é para Médico, com salário de R$ 9.933,54 para atuação em jornada de 40 horas semanais. Além desse valor, o profissional receberá a verba plus PSF, que corresponde a 100% do salário-base, e o adicional de insalubridade.

Leia também

Processo seletivo Prefeitura de Crissiumal: inscrições

Os interessados poderão efetuar a inscrição entre os dias 08 e 12 de agosto de 2022, no Departamento de Pessoal, que fica na Av. Castelo Branco, nº 424.

continua depois da publicidade

O atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e o candidato deverá apresentar cópias dos seguintes documentos:

  • Documento de identificação;
  • CPF;
  • Diploma de conclusão do curso de Medicina;
  • Habilitação exigida para a função;
  • Ficha de inscrição preenchida, com descrição de todos os títulos para concorrer na avaliação, além de toda a documentação comprobatória.

Se preferir realizar a inscrição via internet, basta enviar os documentos informados juntamente com a ficha de inscrição disponível no Anexo I do edital (todos no formato PDF) para o e-mail recursoshumanos@crissiumal-rs.com.br.

continua depois da publicidade

Para participar do processo seletivo, não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Avaliação dos candidatos

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova de títulos, na qual será levado em conta os seguintes critérios:

  • Cursos na área da saúde: 10 pontos;
  • Pós-graduação na área da saúde: 20 pontos;
  • Estar cursando pós-graduação na área da saúde: 15 pontos;
  • Mestrado ou doutorado: 30 pontos se já estiver concluído e 15 pontos se estiver cursando.

Em caso de empate nas notas obtidas por dois ou mais candidatos, a preferência será dada para aquele que tiver a maior idade. Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

continua depois da publicidade

Ficou com alguma dúvida?

O edital do processo seletivo Prefeitura de Crissiumal está publicado no site do município. Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para a Prefeitura Municipal pelo e-mail prefeitura@crissiumal-rs.com.br ou ligue para (55) 3524-1200.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade