IPE SAÚDE RS anuncia edital de processo seletivo; confira as oportunidades

Processo seletivo IPE SAÚDE RS (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul) terá prova de títulos.

IPE SAÚDE RS anuncia edital de processo seletivo; confira as oportunidades

processo seletivo IPE SAÚDE – RS, seleção processo IPE SAÚDE – RS, concursos rs

Confira os editais anunciados pelo IPÊ SAÚDE RS. Foto: montagem / Pexels – Canva PRO

Processo seletivo IPE SAÚDE RS (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul) terá prova de títulos.

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Rio Grande do Sul divulgou os editais nº 01 e 02/2022 referente à seleção que irá formar cadastro reserva para profissionais de nível superior. O prazo de validade do processo seletivo IPE SAÚDE RS possui vigência de 12 meses e poderá haver prorrogação.

As oportunidades são para atuação na sede do IPE SAÚDE, que fica em Porto Alegre. Eventualmente, o servidor contratado temporariamente poderá ser designado para exercer as atribuições nos municípios do interior do Estado do Rio Grande do Sul.

Editais do processo seletivo IPE SAÚDE RS

Dois editais foram anunciados pelo Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Rio Grande do Sul. O edital do processo seletivo IPE SAÚDE RS nº 01/2022 possui oportunidades na seguintes áreas:

  • Farmácia/Biomedicina/Bioquímica;
  • Ciências Atuariais;
  • Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e/ou Ciência da Computação;
  • Ciência Jurídicas e Sociais ou Direito/Advogado;
  • Administração;
  • Enfermagem;
  • Ciências Contábeis/Contabilidade.

Já o edital do processo seletivo IPE SAÚDE RS nº 02/2022 abre oportunidades para Perito e Auditor Médico.

O vencimento é de R$ 4.979,05 acrescido da Gratificação Produtividade em Gestão de Saúde – GPGS. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais para Perito e Auditor Médico e de 40 horas semanais para as demais áreas.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir o ensino superior nas respectivas áreas e, quando exigido, inscrição no respectivo conselho profissional.

Inscrições no processo seletivo IPE SAÚDE RS

As inscrições serão realizadas entre os dias 15 de agosto e 09 de setembro de 2022, somente via internet. Para tanto, os candidatos deverão preencher os formulários disponíveis nos Anexos III e IV e encaminhar, juntamente com a documentação listada a seguir, para o e-mail pseletivo2022@ipesaude.rs.gov.br.

Lista de documentos que deverá ser anexada ao e-mail (nos formatos JPEG e/ou PDF):

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão da graduação exigida;
  • Registro no conselho profissional, quando existente;
  • Títulos, para concorrer na avaliação;
  • Curriculum vitae, exceto para Médico.

Prova de títulos e demais informações

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, etapa de caráter classificatório, na qual serão computados a experiência profissional, os cursos de formação acadêmica e os cursos de formação complementar (exceto para Perito e Auditor Médico).

Confira nos editais do processo seletivo IPE SAÚDE RS os detalhes de pontuação. Os documentos estão publicados na edição de 15 de julho de 2022 do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, a partir da página 22. Dúvidas serão sanadas pelo e-mail pseletivo2022@ipesaude.rs.gov.br.

Leia também

você pode gostar também

Prefeitura de Santo Ângelo – RS tem edital de processo seletivo publicado

Processo seletivo Prefeitura de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, abre 35 vagas imediatas para profissionais de níveis médio e superior.

Prefeitura de Crissiumal – RS divulga edital de processo seletivo na área da saúde

Processo seletivo Prefeitura de Crissiumal, no estado do Rio Grande do Sul, abre vaga temporária para profissional de nível superior. Saiba mais.

Prefeitura de Erechim – RS abre novas vagas em processo seletivo; veja os cargos

Processo seletivo Prefeitura de Erechim, no Rio Grande do Sul, anuncia oportunidades para profissionais de níveis alfabetizado e fundamental.

Concurso Receita Federal: edital com 699 vagas em breve; ganhos de até R$ 21 mil

Concurso Receita Federal 2022 pode ser divulgado a qualquer momento. A previsão é de que sejam abertas 699 vagas.

Prefeitura de Toropi – RS anuncia edital de processo seletivo na área da saúde

Processo seletivo Prefeitura de Toropi, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia oportunidades para profissionais de nível técnico. Veja como participar.

Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso – RS anuncia edital processo seletivo; saiba como se inscrever

Processo seletivo Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia oportunidade para profissional de nível fundamental. Saiba mais.