Prefeitura de Alvorada – RS abre novas vagas imediatas em edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada anuncia oportunidades para candidatos com ensino fundamental completo.

No Rio Grande do Sul, já estão em andamento as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Alvorada, que oferta quatro vagas temporárias para eletricistas/motoristas. O vencimento está fixado em R$ 2.305,97 para jornadas de 40 horas semanais, conforme edital nº 37/2022.

continua depois da publicidade

Selecionados via análise curricular, os profissionais serão lotados na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, com prestação de serviços de manutenção do Departamento de Iluminação Pública.

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada: inscrições gratuitas

A pasta recebe inscrições durante cinco dias, somente até 8 de julho de 2022. Interessados poderão se candidatar presencialmente ou pelo e-mail: pst.semsu2022@alvorada.rs.gov.br.

Leia também

Em ambos os casos, será necessário o envio ou a entrega de toda a documentação pessoal e comprobatória exigida pelo edital.

continua depois da publicidade

Os atendimentos para quem optar pela modalidade presencial acontecem das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, diretamente no departamento de Recursos Humanos (Rua Mariz e Barros, nº 322).

Edital Prefeitura de Alvorada: vaga e requisitos

Para expedientes de 40 horas semanais, o vencimento é de R$ 2.305,97, com possibilidade de expedientes diurno, noturno e/ou por escala (revezamento 12 por 36 horas).

São pré-requisitos para candidatura ao cargo de Eletricista/Motorista ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH C).

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a avaliação curricular levará em conta os critérios de pontuação detalhados no item 6 do documento.

Para fins de classificação dos candidatos, serão considerados cursos de capacitação profissional (NR 10, 12 E 15), tempo de serviço comprovado e formação escolar acima da exigida como requisito mínimo (ensino médio e/ou técnico profissionalizante).

Saiba mais

Os contratos trabalhistas terão vigência pelo prazo de um ano. Outras informações sobre o novo processo seletivo Prefeitura de Alvorada podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta diretamente pelo e-mail: pst.semsu2022@alvorada.rs.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade