Prefeitura de São José do Inhacorá – RS anuncia processo seletivo; saiba como se inscrever

Processo seletivo Prefeitura de São José do Inhacorá, no estado do Rio Grande do Sul, abre oportunidade na área da educação. Saiba mais.

No estado do Rio Grande do Sul, foi anunciado o edital nº 61/2022 referente ao processo seletivo Prefeitura de São José do Inhacorá, que irá preencher uma vaga para profissional de nível superior, cuja contratação será pelo regime estatutário. A avaliação dos candidatos será conforme análise curricular.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.

Vaga temporária ofertada pelo processo seletivo Prefeitura de São José do Inhacorá

A seleção irá preencher uma vaga no cargo de Professor de Português e para concorrer, é necessário possuir licenciatura plena em Letras.

O salário mensal ofertado pela Prefeitura de São José do Inhacorá é de R$ 2.091,83 para uma jornada de 20 horas semanais.

Além do vencimento informado, o contratado terá direito ao vale-alimentação, gratificação natalina proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais acrescidas de um terço e indenizadas ao final do contrato e inscrição no Regime Geral de Previdência.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de São José do Inhacorá

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 20 de junho de 2022, presencialmente, no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de São José do Inhacorá, que fica na Rua Frei Leonardo Braun, n° 50.

Ao comparecer no local, será necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Original e cópia do documento de identidade com foto;
  • Número do CPF;
  • Formulário de inscrição preenchido e assinado pelo candidato;
  • Currículo profissional digitado de acordo com o modelo apresentado no anexo II do edital;
  • Diploma ou certificado do curso superior, conforme exigência do cargo;
  • Cópias dos títulos, numeradas conforme ordem descrita no currículo.

Para concorrer à vaga ofertada pela Prefeitura, o candidato não precisará pagar taxa de inscrição.

Forma de avaliação dos candidatos

Os candidatos serão classificados por meio de etapa única, composta por uma prova de títulos valendo até 100 pontos. Nessa avaliação, serão computados os seguintes documentos:

  • Pós-graduação em nível de especialização ou mestrado;
  • Cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios, congressos, entre outros (como participante, palestrante, painelista ou apresentador), desde que relacionados com o cargo em disputa e realizados nos últimos cinco anos;
  • Publicação impressa de artigos.

Se houver candidatos em situação de empate, a preferência será dada para aquele que possuir a idade mais avançada, entre os candidatos com 60 anos ou mais. Persistindo o empate, será realizado sorteio em ato público.

Edital completo e esclarecimento de dúvidas

Obtenha mais informações acessando o edital do processo seletivo no site da Prefeitura de São José do Inhacorá.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo e-mail prefeito@sjinhacora.com.br ou pelos telefones (55) 3616-0250 e 3616-0252.

Leia também

você pode gostar também