Prefeitura de Alvorada – RS abre vagas imediatas em edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada anuncia oportunidades para profissionais com ensino fundamental incompleto.

No Rio Grande do Sul, já estão em andamento as inscrições para mais um processo seletivo Prefeitura de Alvorada, dessa vez com a oferta de oito vagas imediatas e temporárias para motoristas, conforme edital nº 32/2022, publicado pela Secretaria Municipal de Saúde.

continua depois da publicidade

Selecionados via análise de currículos, os profissionais vão atuar no setor de remoções da pasta pelo prazo inicial de doze meses, com possibilidade de renovação por mais um ano.

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada: inscrições presenciais

A Secretaria Municipal de Saúde recebe inscrições somente presencialmente, até o dia 15 de junho de 2022. Os atendimentos serão realizados das 8h30 às 11h30 e entre 13h30 e 16h30, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 1.116. Na ocasião, o candidato deverá entregar o formulário de inscrição e toda a documentação exigida pelo edital.

Leia também

Edital Prefeitura de Alvorada: vaga e requisitos

A remuneração ofertada é de R$ 1.778,69 para 40 horas semanais. A jornada de trabalho poderá incluir feriados e finais de semana.

continua depois da publicidade

Para se candidatar a uma das oito vagas ofertadas para o cargo de Motorista, são pré-requisitos ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação (CNH “D”).

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a análise de tempo de experiência profissional e títulos terá caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação detalhados no item 7 do edital.

Em caso de empate, serão considerados maior tempo de experiência na condução de veículo de emergência, maior grau de escolaridade e, por fim, sorteio público, se necessário.

continua depois da publicidade

Saiba mais

O certame é válido por um ano, contado da homologação e passível de prorrogação por igual período. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Alvorada podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas ao órgão diretamente pelo telefone: (51) 3044-8500.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade