Prefeitura de Flores da Cunha - RS abre vagas com ganhos de R$ 7 mil

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha anuncia oportunidades para profissionais com nível superior completo.

No estado do Rio Grande do Sul, médicos já podem se inscrever para o processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha, que divulga a formação de cadastro reserva de profissionais para contratação por prazo determinado, conforme edital de abertura nº 001/2022.

continua depois da publicidade

Todos os candidatos inscritos serão selecionados em etapa única, por meio da análise de currículos entregues durante o período de inscrições.

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha: vagas

Para a função de Médico Clínico Geral, é exigido curso superior na área e registro profissional. O vencimento informado pelo edital é de R$ 7.108,12, valor referente a uma jornada de 20 horas semanais.

Entre as principais atribuições da função temporária estarão atender consultas médicas em ambulatórios, hospitais e unidades sanitárias, efetuar exames em escolas e pré-escolas, realizar estudos caracterológicos sobre os pacientes e encaminhá-los ao tratamento especializado, além de diagnósticos, prescrições e participação em juntas e programas voltados à saúde pública.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Flores da Cunha: inscrições

Gratuitas e presenciais, as inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Administração entre os dias 17 e 31 de janeiro de 2022, com atendimentos das 10h às 11h30 das 13h30 às 15h30.

Na ocasião, deverão ser entregues em envelope lacrado todos os documentos solicitados, além de documentação pessoal, acadêmica e comprobatória dos dados informados no currículo profissional.

Processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a análise curricular levará em conta os critérios detalhados no item 6 do edital de abertura.

continua depois da publicidade

Para fins de classificação, serão pontuados tempo de experiência profissional, publicações na área, seminários, congressos e afins, além de cursos de especialização, mestrado e doutorado.

Saiba mais

O certame é válido por dois anos, prorrogáveis por igual período. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Flores da Cunha podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à Secretaria Municipal de Administração pelo telefone (54) 3279.3600, ramal 207.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade