Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS: edital de processo seletivo é anunciado

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, abre oportunidade na Secretaria Municipal da Educação.

O processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, teve o edital 03/2022 publicado e irá preencher uma vaga de nível superior, com lotação na Secretaria Municipal da Educação - SEMED. A contratação por meio dessa seleção será temporária pelo prazo de seis meses, podendo haver prorrogação por igual período.

continua depois da publicidade
  • Veja como consultar seu PIS pelo CPF
  • Quando será pago o lucro FGTS em 2022? Veja a previsão
  • Leia também

O profissional será contratado conforme as normas do regime estatutário. Confira aqui a diferença entre esse regime e a contratação pela CLT.

Cargo ofertado pelo processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha

A única vaga em disputa nessa seleção é para o cargo de Intérprete de Libras, cujo vencimento é de R$ 1.499,94 para atuação em jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir licenciatura em Letras/Libras ou graduação em qualquer área do conhecimento acrescido de curso de tradução e interpretação com habilitação em Libras de no mínimo 360 horas.

continua depois da publicidade

O exercício do cargo poderá exigir serviços à noite, sábados, domingos e feriados e incluir atendimento ao público.

Inscreva-se no processo seletivo

As inscrições serão realizadas via internet pelo link disponibilizado pelo município. O prazo de inscrição se encerra em 27 de janeiro de 2022.

Para disputa a vaga e realizar o cadastro, não será cobrado nenhum valor referente à taxa de inscrição.

Não possui acesso à internet? Não se preocupe, pois será disponibilizado um computador no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, que fica na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

continua depois da publicidade

O passo-a-passo completo para realizar a sua inscrição pode ser conferido no Anexo II do edital.

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha

A seleção dos candidato se dará por meio de avaliação curricular (prova de títulos) e serão avaliados os seguintes documentos:

  • Formação (até 30 pontos): cursos de especialização, mestrado e doutorado;
  • Cursos, seminários e congressos na área de atuação (até 30 pontos): a pontuação varia conforme a carga horária de cada curso e serão considerados os cursos realizados nos últimos cinco anos;
  • Experiência profissional na área (até 40 pontos): a pontuação varia conforme o tempo de experiência.

Em caso de empate nas notas, será selecionado o candidato com idade mais avançada entre aqueles com 60 anos ou mais. Se persistir o empate, será realizado sorteio em ato público.

continua depois da publicidade

Edital e outras informações

Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos em seu edital, publicado no site da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha.

Para saber mais informações, entre em contato com o município pelo WhatsApp 99806-9179, pelo telefone 3662-8424 ou pelo e-mail ouvidoria@pmsap.com.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade