Concurso Câmara de São Francisco de Assis – RS: edital e inscrição

Concurso Câmara de São Francisco de Assis, estado do Rio Grande do Sul, abre oportunidade para Agente Legislativo (nível médio completo).

A Câmara Municipal de São Francisco de Assis, no Rio Grande do Sul, por meio da empresa Objetiva Concursos, publicou o edital nº 01/2021 para realizar nova contratação. Dessa vez, o concurso Câmara de São Francisco de Assis seleciona servidor que ocupe o cargo de Agente Legislativo.

continua depois da publicidade

Há apenas uma vaga disponível, com vencimento inicial mensal de R$ 1.789,80, para o cumprimento de uma jornada de 40 horas semanais. O requisito essencial para concorrer à vaga é o ensino médio completo.

Apesar da limitação de vagas, o edital faz questão de ressaltar que “os candidatos classificados no cadastro reserva poderão vir a ser nomeados, caso haja vacância ou criação de vaga, dentro do prazo de validade do certame”, que é de dois anos, prorrogáveis.

Como se inscrever no concurso Câmara de São Francisco de Assis

A solicitação de inscrição pode ser feita dentro do período de 26 de novembro a 22 de dezembro de 2021 (até as 12h), por meio do site da Objetiva Concursos. A taxa é de R$ 60,00.

continua depois da publicidade

Candidatos que não tiverem condições de se inscrever pela internet poderão comparecer na Câmara de Vereadores de São Francisco de Assis (Rua Treze de Janeiro nº 535, Bairro Centro), às segundas, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, e demais dias, das 8h às 14h, com exceção do último dia de inscrições, que será encerrado às 12h.

Prova

O concurso público da Câmara de São Francisco de Assis terá apenas uma etapa de seleção: prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório.

continua depois da publicidade

Serão aplicadas 40 questões sobre Português (15), Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos (25). A previsão é de que essa avaliação escrita aconteça no dia 16 de janeiro de 2022.

Não conseguiu se inscrever ou leu o edital e ficou com dúvidas? Entre em contato com a Objetiva, por meio do link oficial de contato ou por meio do telefone (51) 3335-3370.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade